Mustaine: "Algumas coisas podem ser mudadas e outras não"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do MEGADETH, Dave Mustaine postou a seguinte mensagem no fórum oficial da banda:

"Fui fazer um exame de cálcio coronariano, ou, em outras palavras, um exame do coração, e tenho boas notícias! Eles encontraram um!!!

3428 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

Brincadeiras a parte, eu fiz o meu exame do coração e o resultado foi um impressionante zero. Isto significa que eu tenho 0% de placas no meu coração e minha mãe morreu de falência congestiva do coração e eu ouvi falar que isto é hereditário, então eu estava preocupado.

Eu estou tão feliz com o resultado e, devo isso à minha família, colegas de banda, e os meus assessores por terem me inspirado a ficar melhor, para ser melhor, e continuar melhor. Não consigo dizer o quanto minha equipe, e até mesmo minha gravadora, realmente me apoiaram e me ajudaram a entender o que podemos e o que não podemos fazer, ao invés do 'eu' não posso fazer.

Acreditem ou não, até a mídia e a imprensa, de maneira positiva e negativa, vêm me ajudando a me tornar uma pessoa melhor.

Houve uma série de lições de vida que eu não fui capaz de aprender, até recentemente, mas posso dizer que eu nunca me senti tão bem em meus 48 anos de vida neste planeta.

Inferno! Algumas coisas podem ser mudadas e outras não. Eu só preciso ser inteligente o suficiente para saber qual é qual.

Meu empresário Mark [Adelman] me orientou em um negócio que está em constante mutação (ele foi muito útil para ajudar a fazer a turnê dos 'Big Four', [com METALLICA, MEGADETH, SLAYER e ANTHRAX] acontecer - por isso, eu e muitas outras pessoas tiramos o chapéu para você).

O engraçado é que eu tenho orado muito para que eu seja amigo dos caras do SLAYER novamente, e do METALLICA, também.

Sou só eu, ou parece que algumas preces foram atendidas?

Agora, estou rezando para que todos os fãs ao redor do mundo vejam esta turnê.

Particularmente, desejo que passemos por cada país e todas as grandes cidades. Seria demais!!!

Mais uma coisa e então eu os deixarem irem para o Natal. Vocês vão querer ler isto, se é que leram até aqui.

Eu tenho um amigo que é um homem de negócios bem sucedido. Sim, ele é um dos 7 amigos e 1/2.

De qualquer forma, ele me disse que quer saber se pode realizar um sorteio para sua empresa e promovê-lo através do TheLiveLine (um serviço lançado pelo Mustaine que permite que os músicos se conectem ao seu público através do telefone).
Eu disse, ‘Certamente!’ porque o TLL está promovendo um sorteio para mim agora para uma nova série de caixas acústicas Dave Mustaine Marshall 1960 DM-A ou 1960 DM-B 4 x 12'', e um sorteio para o King Of The Ring (uma companhia de Artes Marciais) para ganhar uma viagem a Okinawa, Japão.

Eu disse, ‘o que você tem em mente?’

E ele disse...

'Eu quero disponibilizar viagens, hotéis, ingressos e passes, e algum dinheiro para maiores de 18 anos de idade, de qualquer lugar do mundo, para ir com o MEGADETH a um show do Big Four.

Isto é possível? Porque eu quero ir junto para ter certeza de que tudo está bem.'

Eu falei ‘Você está louco?’

Ele simplesmente me encarou. Ele estava falando sério.

Então, o Scott Holmen (meu representante da TheLiveLine) e meu muito querido amigo que deverá manter-se anônimo até que eu consiga sua permissão (quem eu tenho certeza de que vocês irão conhecer pela internet - provavelmente da próxima vez que eu falar com ele) irão planejar os detalhes e estarão lançando isto durante ou antes da NAMM.

Ele também terá um estande no NAMM para que vocês preencham os formulários e tudo o mais!

Eu não sei como promover sorteios, então talvez eu faça algo errado, eu sei somente como ser o prêmio (ou às vezes o prêmio de consolação. Hehehe)!

Estou encerrando, obrigado novamente por terem me ajudado a ter um ótimo ano, a crescer em estatura e sucesso, por ter sede pela verdade, e fome pela humildade (infelizmente, eu continuo esquecendo desta última de vez em quando!).

Amo todos vocês e que Deus os abençoe.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3082 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa521 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3525 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Parcerias BrilhantesParcerias Brilhantes
Duplas que marcaram história

Dave EllefsonDave Ellefson
Quem é o maior baixista de metal da história?

Dave MustaineDave Mustaine
A admiração por Bruce Dickinson e o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosNovelas: outros 10 clássicos do Rock que a Globo popularizou5000 acessosMegadeth: ao lado do Metallica, Mustaine faz pergunta franca5000 acessosGuns N' Roses: os dez maiores e mais marcantes shows da banda

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online