Master: alteração em data e blog de divulgação da turnê

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Master of Hate Tour 2010, que conta com as bandas MASTER, AFTER DEATH e PREDATOR sofreu alteração em sua segunda data, no dia 15 de janeiro. O show, que anteriormente seria no Rio de Janeiro, será realizado em Ipatinga - MG e em breve todas as informações referentes serão divulgadas. As demais datas da turnê estão confirmadas.

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosVídeo: ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

Foi lançado também o blog de divulgação e diário da turnê, onde terão todos os detalhes além de fotos e vídeos dos shows. Interessados em acompanhar essa mega e inédita turnê no Brasil acessem:

http://mastersofhatetour.blogspot.com/

As datas seguem da seguinte forma:

14/01- São José dos Campos-SP – Hocus Pocus
15/01- Itapetinga/MG – Garajao Pub Underground
16/01- Vila Velha-ES – Bojangles Music Bar
17/01- Salvador-BA - Boomerang
22/01- Aracaju-SE - Estacionamento
23/01- Maceió-AL - Oraculo
24/01- Recife-PE
29/01- Natal-RN
30/01- Campina Grande-PB – Clube Ypiranga
31/01- Fortaleza-CE – Reggae Club
04/02- Picos-PI
05/02- Teresina-PI – Bueiro do Rock
06/02- Imperatriz-MA
07/02- Belém-PA - Lux
12/02- Palmas-TO – Tendencies Rock Bar
13/02- Goiania-GO – DCE UFG
14/02- Brasília-DF – Circulo Operario Cruzeiro Velho
15/02- Belo Horizonte/MG
16/02- Catanduva/SP
17/02- Ribeirão Preto-SP
18/02- Jaboticabal/SP
19/02- Campinas-SP
20/02- São Paulo-SP – Clube Guaraci
21/02- Otacílio Costa-SC – Otacilio Rock Fest

Para saber mais informações sobre o show em sua cidade, envie um e-mail para: info@deathtollrecs.com. Para os interessados em fechar alguma data, entrem em contato através dos e-mails roberto@deathtollrecs.com ou media@deathtollrecs.com. Mais informações: www.deathtollrecs.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Master"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Master"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

VídeoVídeo
Ex-rockeiro explica o real significado da mão chifrada

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosSeparados no nascimento: Ozzy Osbourne e Jim Carrey5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história5000 acessosMax Cavalera sobre o Sepultura: "O vocalista deles não estava lá no começo, né?"5000 acessosGrunge: as 10 melhores músicas do movimento5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1984

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online