AC/DC: Malcolm Young fala sobre um novo álbum
Por Anderson de Castro Teixeira
Fonte: AC/DC Brasil
Postado em 24 de dezembro de 2009
Há muitos rumores sobre aposentadoria dos membros da banda e última turnê. Mas acontece que Malcolm Young confirmou que a banda tem mais um álbum assinado com a Sony BMG - atual gravadora da banda - e que estão trabalhando no material para esse novo disco.
No início da entrevista Malcolm fala que a banda está trabalhando no material para o novo álbum e que as idéias estão se desenvolvendo. No final da entrevista é perguntado se podemos esperar por um novo álbum, e Malcolm responde que sim e que assinaram com a Sony para lançarem dois álbuns. A Sony vem trazendo materiais do AC/DC desde 2005, como o DVD "Family Jewels", logo depois a série de remasters em CD e Vinil, os lançamentos em Blu-Ray das apresentações em Madrid na Espanha ("No Bull - The Director's Cut", também lançado em DVD) e do Monsters Of Rock ("Live At Donigton", relançado também em DVD) no autódromo Donington Park em Leicestershire na Inglaterra, o DvD "Plug Me In", recentemente o boxset "Backtracks", e foi a gravadora que trouxe à luz o álbum "Black Ice".
Na mesma entrevista, Malcolm falou sobre um boxset que seria lançando num futuro próximo, e aconteceu que o boxset realmente foi lançado. O nome dado para o boxset foi "Backtracks", que foi anunciado no dia 29 de Setembro e lançado oficialmente no dia 10 de Outubro. Santas e verdadeiras palavras de Malcolm Young.
O blog argetino AC/DC notícias gravou um pequeno vídeo, onde o filho de Malcolm, Ross aparece falando sobre o projeto do novo álbum.
Agora sobre a volta do AC/DC para América do Sul, é bem provável que a banda volte em 2010. Duas apresentações foram canceladas, uma no Peru e outra no Chile. Uma petição para trazer a banda de volta a América do sul pode ser acessada nesse link.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Heart pretende gravar mais um álbum e dizer adeus em 2027
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
A emocionante relação de Elton John com "Shine On You Crazy Diamond", do Pink Floyd
A prática do Chacrinha que o Capital Inicial não aceitou e denunciou para a imprensa
Paul McCartney relembra seu emocionante último encontro com George Harrison


A música do Hendrix que fez Angus Young levar a guitarra a sério; "Como é que ele faz isso?"
O gênero do rock que inovou e fez sucesso, mas Angus Young nunca engoliu
As 20 melhores músicas dos anos 2020, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O disco do AC/DC que transformou a vida do "perdido" Dave Mustaine
O guitarrista que Angus Young acha superestimado; "nunca entendi a babação"
A banda que Bon Scott viu ao vivo e ficou em choque; "parecia o Little Richard no palco"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
A música que Angus Young diz ser imbatível; "Coloque qualquer coisa de hoje e ela vence"
Brian Johnson escolhe cinco álbuns sem os quais não vive



