AC/DC: Malcolm Young fala sobre um novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson de Castro Teixeira, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Há muitos rumores sobre aposentadoria dos membros da banda e última turnê. Mas acontece que Malcolm Young confirmou que a banda tem mais um álbum assinado com a Sony BMG - atual gravadora da banda - e que estão trabalhando no material para esse novo disco.

545 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

No início da entrevista Malcolm fala que a banda está trabalhando no material para o novo álbum e que as idéias estão se desenvolvendo. No final da entrevista é perguntado se podemos esperar por um novo álbum, e Malcolm responde que sim e que assinaram com a Sony para lançarem dois álbuns. A Sony vem trazendo materiais do AC/DC desde 2005, como o DVD "Family Jewels", logo depois a série de remasters em CD e Vinil, os lançamentos em Blu-Ray das apresentações em Madrid na Espanha ("No Bull - The Director's Cut", também lançado em DVD) e do Monsters Of Rock ("Live At Donigton", relançado também em DVD) no autódromo Donington Park em Leicestershire na Inglaterra, o DvD "Plug Me In", recentemente o boxset "Backtracks", e foi a gravadora que trouxe à luz o álbum "Black Ice".

Na mesma entrevista, Malcolm falou sobre um boxset que seria lançando num futuro próximo, e aconteceu que o boxset realmente foi lançado. O nome dado para o boxset foi “Backtracks”, que foi anunciado no dia 29 de Setembro e lançado oficialmente no dia 10 de Outubro. Santas e verdadeiras palavras de Malcolm Young.

O blog argetino AC/DC notícias gravou um pequeno vídeo, onde o filho de Malcolm, Ross aparece falando sobre o projeto do novo álbum.

Agora sobre a volta do AC/DC para América do Sul, é bem provável que a banda volte em 2010. Duas apresentações foram canceladas, uma no Peru e outra no Chile. Uma petição para trazer a banda de volta a América do sul pode ser acessada nesse link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

545 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1478 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

AC/DCAC/DC
Família Young é uma das mais ricas da Austrália

Formações originaisFormações originais
E se tivessem sido mantidas?

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosMetalhead: as mulheres mais sexys do Heavy Metal5000 acessosBizarro & Absurdo: 12 Tristes Realidades da Música5000 acessosGrave Digger: Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida5000 acessosHeavy Metal: os 11 melhores álbuns da década de 705000 acessosAC/DC: vocalista original diz que fãs apoiariam seu retorno

Sobre Anderson de Castro Teixeira

Anderson de Castro Teixeira, nascido em 17 de março 1989, mora em Santo André- SP. Escuta deste classic rock até Heavy metal, tendo como bandas favoritas Ramones, AC/DC, Iron maiden, Motörhead e Ozzy osbourne.

Mais informações sobre Anderson de Castro Teixeira

Mais matérias de Anderson de Castro Teixeira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online