Pete Doherty: roqueiro portava heroína, segundo a polícia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de ser detido por suspeita de posse de drogas ilegais no último final de semana, o vocalista do BABYSHAMBLES, Pete Doherty, compareceu nesta segunda-feira (21) a um tribunal em Gloucester, na Inglaterra, acusado de dirigir alcoolizado e fugir da prisão, após um show na cidade em junho do ano passado. Como o ex-LIBERTINES se confessou culpado das acusações, ele foi apenas proibido de dirigir por 18 meses e obrigado a pagar uma fiança de pouco mais de 2.000 libras (cerca de US$3.300). Após o julgamento, Doherty foi levado pelos policiais até uma delegacia de polícia do outro lado da rua para que o roqueiro respondesse sobre a acusação de posse de drogas. Segundo as autoridades, o roqueiro carregava heroína. "O homem de 30 anos de Wiltshire preso ontem em Gloucester foi acusado de posse de heroína e libertado sob fiança para comparecer diante da Corte dos Magistrados de Gloucester em 27 de janeiro", disse um porta-voz da polícia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
Médico diz que tese de assassinato é plausível

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Babyshambles"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal3984 acessosA7X: "Ringo Starr e Lars Ulrich são absolutamente geniais4934 acessosSlayer: uma ótima versão de "Raining Blood"com crianças true do Japão5000 acessosRevolver Golden Gods 2012: veja quem foram os vencedores

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online