Dave Mustaine: "estou trabalhando em meus defeitos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Yuri Machado, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, postou a seguinte mensagem no fórum do site oficial de sua banda:

"Muito obrigado por mais uma vez ajudar na minha carreira e a minha banda neste último ano, e tornar possível para mim e a minha família doar, nesta época de Natal, mais de dez caminhões de brinquedos novos para o San Diego Children's Hospital e a vários desabrigados e necessitados."

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

"Eu também gostaria de agradecer a Pam (mulher de Dave), Justis (filho), Electra (filha) e seus amigos Lilly, Jeff Payne, Zach Coleman e Owen Cooper, por terem me ajudado a distribuir as mais de 100 caixas de brinquedos ontem, e eu só tenho mais uma parada a fazer, em uma base para filhos de soldados mortos. Nós estamos apenas esperando um ligação e estamos lá. Mas eu acho que com toda essa gente doando e ajudando, eles tem prioridades maiores do que atender a seis elfos vestidos de papai noel distribuindo brinquedos!"

"Estas boas ações não mudam o fato de que eu venho encarando e tentando melhorar minha má atitude, boca grande e cabeça cheia de pensamentos tóxicos. Eu quero mudar e sempre tenho uma grande satisfação em distribuir brinquedos. Eu sei que isso me faz uma pessoa melhor, pois eu não tenho mais que usar uma jaqueta longa e fivelas em sessões semanais de psiquiatria."

"Eu também gostaria de agradecer a minha querida amiga Elaine Hinton e a todo o pessoal da companhia de brinquedos Hasbro, por me ajudar a realizar isso novamente. Agradeço também a todo o pessoal que trabalha por trás das cenas, e que estarão trabalhando com estas crianças este ano, a todos voluntários, todos do hospital e dos serviços sociais. Vocês são demais!"

"Então, enquanto alguns insistem em achar defeitos em mim e apontá-los, boa sorte! Eu já sei disso e estou trabalhando nisso. A todos aqueles que adoram me machucar, boa sorte! Eu já me machuquei o bastante e vocês não podem aumentar ou ferir o que esteve ou está sendo curado. Mas para todos aqueles que acreditam em mim, apenas saibam que eu senti todos vocês comigo ontem, em todo o caminho (exceto com as caixas realmente pesadas, parecia que vocês davam um tempo para mim sempre que as caixas pesavam mais!)"

"Enquanto as coisas ficam cada vez melhores para mim, e olhamos para os problemas do passado e vemos que eles se derreteram, eu não posso ajudar a não ser ser surpreendido. Eu sou amigo dos caras do Pantera de novo, estamos excursionando com o Slayer, e Kerry (King, guitarista do Slayer) e eu estamos nos tornando amigos novamente (estou realmente feliz com isso), e com o anúncio da turnê do Big Four (turnê que envolve Megadeth, Metallica, Slayer e Anthrax), deve estar claro para todos agora que as inimizades acabaram (e assim esteve há muitos anos)."

"Eu ainda tenho mais boas notícias para vocês, e as contarei assim que tiver um sinal verde."

"Eu espero que todos tenham um grande final de semana, e só quero agradecê-los por toda a ajuda, e dizer o quanto eu os amo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

SlipknotSlipknot
"Para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"

Marty FriedmanMarty Friedman
"Sim, você pode dizer que sou um hipócrita."

BroderickBroderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosDoc Martens: Rockstars mortos em propaganda de sapatos5000 acessosNightwish: "Encontros com fãs são luxo, não obrigação", diz Floor2784 acessosUltimate Classic Rock: Top 10 canções com "Devil"

Sobre Yuri Machado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online