Zak Stevens: músico manda recado aos fãs brasileiros
Por Milton Mendonca
Postado em 20 de dezembro de 2009
Zak Stevens (CIRCLE II CIRCLE/ex-SAVATAGE), acaba de enviar um recado exclusivo aos fãs brasileiros. Confira na íntegra:
"Olá pessoal!
Aqui quem lhes escreve é Zak Stevens, do Circle II Circle mandando um alô especial pra todos vocês brasileiros que nos acompanham! Por aqui estou curtindo o final de ano e essa temporada natalina, e resolvi fazer um balanço especial do ano de 2009, e lhes contar novidades sobre o próximo ano!
Em 2009, o Circle II Circle completou mais uma turnê europeia, tocando 21 shows em 16 países diferentes! Foi bom pra caramba!! Eu também tive a oportunidade de tocar com minha banda nova, o Machines of Grace nos Estados Unidos, abrindo para o legendário Stryper!
Circle II Circle - Mais Novidades
2009 também foi um ano de participações especiais!! Não deixem de escutar os novos álbuns da Trans-Siberian Orchestra (Night Castle), Empires of Eden e dos brasileiros do Thorn!! Esses últimos dois serão lançados em 2010, e eu os recomendo!! ;)
Muitas novidades para o ano de 2010! Estarei participando do novo disco do projeto Rockstar Superstar. O álbum, entitulado Serenity, será lançado em breve e ainda contara com a presença de George Lynch (Dokken/Lynch Mob), Jon Oliva (Savatage/JOP/TSO), Chris Caffery (Savatage, Caffery, TSO), Bruce Kullick (Kiss) e muito mais! Imperdivel!
Para terminar, o ano de 2010 será o ano em que o Circle II Circle retornará aos palcos brasileiros! Estaremos divulgando nosso novo álbum, que está sendo gravado atualmente!
Obrigado a todos vocês do Brasil pelo apoio ao longo de todos esses anos! Nos vemos em breve! Do caralho!!
Zak Stevens".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
A música do Kiss que Paul Stanley sempre vai lamentar; "não tem substância alguma"
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
O disco do Metallica que para James Hetfield ainda não foi compreendido; "vai chegar a hora"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Steve Morse admite ter ficado magoado com o Deep Purple
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
Greyson Nekrutman mostra seu talento em medley de "Chaos A.D.", clássico do Sepultura
A inusitada homenagem de Dave Grohl ao Korn que fez banda reagir nas redes
Elektra Mustaine capricha no português e canta Vanessa da Mata; "Kiko me ensinou!"
O estilo musical que George Israel não curte: "Sem conexão com o Rio de Janeiro"
A surpreendente opinião de Roger do Ultraje a Rigor sobre Chico, Caetano e Gil

Exportando metal: músicos brasileiros que atuam ou já atuaram em bandas gringas



