The Outlaws: álbum sairá em memória a Hughie Thomasson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nathalie Delahousse, Fonte: Nightwatchershouseofrock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


THE OUTLAWS, a histórica banda de Southern Rock cuja carreira atravessou quatro décadas, completou seu último disco no verão de 2007. Pouco antes de seu lançamento, o fundador da banda e lendário guitarrista, Hughie Thomasson faleceu inesperadamente. O álbum de estúdio, 'Once an Outlaw', um verdadeiro projeto de paixão por Thomasson, nunca foi lançado.
5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Agora a família de Thomasson está feliz em anunciar que planeja lançar 'Once an Outlaw', um comovente e quase místico trabalho produzido e gravado por Hughie Thomasson em Tampa, Florida, em 2010.

'Hughie era especial para todos que o conheciam e sua morte em 2007 foi muito difícil para muita gente e sua família, amigos e fãs,' constata Constance Cowez, filha de Hughie Thomasson. 'Ele estava muito orgulhoso deste disco e é a hora certa para compartilhar com os fãs de longa data do The Outlaws e fãs de boa música em todos os lugares. Nós estamos animados sobre o futuro do The Outlaws e a oportunidade de continuar o legado do meu pai por muitos anos mais.'

O grupo planeja lançar 'Once an Outlaw' junto com o lançamento de um novo website, produtos de merchandising e tournê em 2010. Músicas adicionais e lançamento de outros produtos também estão previstos.

Chris Hicks, que tocou no THE OUTLAWS de 1990-1996, antes de embarcar em uma carreira solo de sucesso e de ter colaborado com o MARSHALL TUCKER BAND, liderará a nova formação da banda que está sendo desenvolvida.

Hughie Thomasson descreveu 'Once and Outlaw' em uma entrevista pouco antes de seu falecimento em 2007: 'É um grande disco de guitarra e se encaixará perfeitamente em relação ao nosso material mais antigo. Nós temos canções que vão do bom e velho Southern Rock ao Country e de volta ao Rock - nós abrangemos tudo isso. É como sempre fomos, de qualquer forma. É sobre isso que o novo álbum é - trazendo a banda de volta aos fãs e dando à eles o melhor do que fazemos'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Outlaws"

GhostGhost
Nergal revela a identidade de Papa Emeritus II?

SlipknotSlipknot
Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você

Led ZeppelinLed Zeppelin
As crianças da capa de "Houses Of The Holy"

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?5000 acessosMikkey Dee: "O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins

Sobre Nathalie Delahousse

Nathalie Delahousse é Designer, Assistente de produção em shows e aficcionada pelo bom e velho Rock'n'roll e suas vertentes... Uma verdadeira Rocklady...

Mais matérias de Nathalie Delahousse no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online