Johnny Winter: "Live Bootleg Series Volume 6" em janeiro
Por Francisco Grynberg
Fonte: Nightwatchershouseofrock
Postado em 19 de dezembro de 2009
No dia 12 de janeiro de 2010, a Friday Music lançará "Live Bootleg Series, Volume 6" de JOHNNY WINTER, tanto em CD quanto para download digital em serviços como iTunes, eMusic e Rhapsody, além de outros. A popular série traz material inédito direto do arquivo pessoal de Johnny e os primeiros cinco volumes foram aclamados pela fantástica música ao vivo que documentam.
Assim como os volumes anteriores, "Live Bootleg Series, Volume 6" inclui raros momentos musicais dos mais de 40 anos de carreira de Winter, incluindo covers dos seus artistas preferidos como "Blackjack" de Ray Charles, "Sen-Sa-Shun" de Freddie King e uma fantástica jam de 15 minutos a partir da música de B. B. King "It's My Own Fault". O álbum também inclui versões ao vivo de músicas de autoria de Winter como "White Line Blues" com um incendiário slide-guitar e "Johnny Guitar".
"Eu estou muito satisfeito com a recepção que a Live Bootleg Series tem recebido", Winter disse sobre a coleção. "Eu tinha tanto material acumulado ao longos dos anos e fico muito feliz de achar o jeito certo de distribuir esse material para todos meus fãs. Foi demais achar um selo como Friday Music para lançar o material do jeito que está sendo apresentado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Slash elege os 10 maiores riffs de guitarra de todos os tempos
A música "numero 1" do AC/DC, na opinião de Angus Young
Pophouse adquire parte dos direitos musicais, de imagem e nome do Iron Maiden
5 músicas que fazem o metaleiro olhar para o amigo e dizer: "Agora ficou sério"
Mbappé, Messi, Haaland, Kane e Neymar: qual banda de metal representa cada um?
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
Jason Newsted reconhece ter caído em "depressão severa" com diagnóstico de câncer
Heathen divulga versão de "The Prisoner", do Iron Maiden
Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
O vocalista que Robert Plant julgava inalcançável e que idolatrava o cantor do Led Zeppelin
O truque de Paul Stanley em shows do Kiss que Bruce Dickinson queria levar ao Iron Maiden
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" exigiu muito da sua capacidade vocal
A música que fez James Hetfield sair da zona de conforto como vocalista
A rixa de Cobain e Novoselic: "Você está colocando essa merda fedorenta na música"
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
Quando shows dão errado: 25 apresentações desastrosas
Keith Richards: Metallica e Black Sabbath são "grandes piadas"





