Johnny Winter: "Live Bootleg Series Volume 6" em janeiro
Por Francisco Grynberg
Fonte: Nightwatchershouseofrock
Postado em 19 de dezembro de 2009
No dia 12 de janeiro de 2010, a Friday Music lançará "Live Bootleg Series, Volume 6" de JOHNNY WINTER, tanto em CD quanto para download digital em serviços como iTunes, eMusic e Rhapsody, além de outros. A popular série traz material inédito direto do arquivo pessoal de Johnny e os primeiros cinco volumes foram aclamados pela fantástica música ao vivo que documentam.
Assim como os volumes anteriores, "Live Bootleg Series, Volume 6" inclui raros momentos musicais dos mais de 40 anos de carreira de Winter, incluindo covers dos seus artistas preferidos como "Blackjack" de Ray Charles, "Sen-Sa-Shun" de Freddie King e uma fantástica jam de 15 minutos a partir da música de B. B. King "It's My Own Fault". O álbum também inclui versões ao vivo de músicas de autoria de Winter como "White Line Blues" com um incendiário slide-guitar e "Johnny Guitar".
"Eu estou muito satisfeito com a recepção que a Live Bootleg Series tem recebido", Winter disse sobre a coleção. "Eu tinha tanto material acumulado ao longos dos anos e fico muito feliz de achar o jeito certo de distribuir esse material para todos meus fãs. Foi demais achar um selo como Friday Music para lançar o material do jeito que está sendo apresentado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O pedido que Steve Harris negou a Nicko McBrain no primeiro show com o Maiden
As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Isa Nielsen anuncia nova banda de death metal e toca Sarcófago com Aquiles Priester
Skid Row anuncia seu novo vocalista, Justin Sargent
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
A música do Iron Maiden que é a preferida de Nicko McBrain; "ela é muito especial para mim"
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
O vocalista que deu cano em Slash, e o guitarrista descobriu que ele estava com medo
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Ed Motta diz que não é muito fã do Rush por conta da voz de Geddy Lee
A mensagem que Ronnie James Dio quis passar em "Stand Up and Shout"
O apelido debochado que os fãs dos EUA deram ao Alter Bridge, segundo Mark Tremonti
O Surto: "Fora Queen, só nós fizemos 250 mil cantarem no Rock in Rio"
A humilde reação do Dave Mustaine após diretor brasileiro mostrar como ficou novo clipe
João Gordo: culpado pelo show horrível do Nirvana no Brasil





