Johnny Winter: "Live Bootleg Series Volume 6" em janeiro
Por Francisco Grynberg
Fonte: Nightwatchershouseofrock
Postado em 19 de dezembro de 2009
No dia 12 de janeiro de 2010, a Friday Music lançará "Live Bootleg Series, Volume 6" de JOHNNY WINTER, tanto em CD quanto para download digital em serviços como iTunes, eMusic e Rhapsody, além de outros. A popular série traz material inédito direto do arquivo pessoal de Johnny e os primeiros cinco volumes foram aclamados pela fantástica música ao vivo que documentam.
Assim como os volumes anteriores, "Live Bootleg Series, Volume 6" inclui raros momentos musicais dos mais de 40 anos de carreira de Winter, incluindo covers dos seus artistas preferidos como "Blackjack" de Ray Charles, "Sen-Sa-Shun" de Freddie King e uma fantástica jam de 15 minutos a partir da música de B. B. King "It's My Own Fault". O álbum também inclui versões ao vivo de músicas de autoria de Winter como "White Line Blues" com um incendiário slide-guitar e "Johnny Guitar".
"Eu estou muito satisfeito com a recepção que a Live Bootleg Series tem recebido", Winter disse sobre a coleção. "Eu tinha tanto material acumulado ao longos dos anos e fico muito feliz de achar o jeito certo de distribuir esse material para todos meus fãs. Foi demais achar um selo como Friday Music para lançar o material do jeito que está sendo apresentado".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
O pior disco que Floor Jansen gravou ao longo de sua carreira
Tony Iommi anuncia o disco "From the Dark", que conta com participação de Jorn Lande
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
"Extremamente orgulhoso": Jorn Lande fala sobre participação em álbum de Tony Iommi
Left To Die, o supergrupo tributo ao seminal Death, lança seu primeiro disco
A canção do Led Zeppelin que Robert Plant disse ser "rock progressivo enlouquecido"
Tony Iommi falou com Ozzy Osbourne na noite anterior à morte do vocalista
5 clássicos do rock vítimas do próprio sucesso, segundo a Far Out Magazine
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
Como o Brasil ajudou Peter Frampton a criar um hino roqueiro de rebeldia
Quando Neil Young disse que "para o bem ou para o mal, o rock'n'roll é o Guns N' Roses"
Roadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos







