Jimmy Page: planejando soltar novas músicas no próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Grynberg, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sky News entrevistou Jimmy Page e o diretor do filme "A Todo Volume" Davis Guggenheim e discutiu o filme por causa de sua estreia em Londres, onde Page fez uma de suas raras aparições em público.

50 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos5000 acessosGuns N' Roses: veja capa que Axl queria no lugar do robô estuprador de AFD

Parece, pelos seus comentários, que essas aparições serão menos raras num futuro próximo. Durante a entrevista, Page declarou, com determinação, que ele vai lançar músicas novas ano que vem.

Confiantemente, ele anunciou: "Ano que vem, tenho a intenção de tocar músicas ao vivo. Eu tenho a música só esperando. Isso precisa ser feito. Então é isso. Isso é que eu vou fazer".

Sua ênfase nessa última frase foi no "Eu", para o qual o corresponde da Sky News Steve Hargrave respondeu "Você, sozinho". A pergunta foi sobre se no futuro teremos alguma reunião do LED ZEPPELIN.

Page fez menção ao tempo que se passou desde o show de reunião do LED ZEPPELIN na 02 Arena em Londres no dia 10 de dezembro de 2007. O segundo aniversário desse show foi há uma semana atrás.

"Já se passaram dois anos!", disse Page. "Dois anos desde a 02 Arena. É tempo de fazer isso", ele falou, se referindo a compartilhar suas novas músicas que estão prontas para serem ouvidas.

E com isso, Page soltou um grande sorriso, do tipo que será visto com certeza várias vezes nos próximos meses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Brian JohnsonBrian Johnson
Cantando "Black Dog" e "Rock and Roll" do Led Zeppelin

50 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos1486 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2331 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rolling StoneRolling Stone
As 100 melhores músicas de guitarra

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Foo FightersFoo Fighters
Grohl emocionado por ter tocado com John Paul Jones

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Oficina G3Oficina G3
Juninho Afram critica líderes evangélicos por ódio

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19895000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosMetal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 20155000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosMegadeth: como Dave compara Kiko com os guitarristas anteriores

Sobre Francisco Grynberg

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online