Jimmy Page: planejando soltar novas músicas no próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Grynberg, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sky News entrevistou Jimmy Page e o diretor do filme "A Todo Volume" Davis Guggenheim e discutiu o filme por causa de sua estreia em Londres, onde Page fez uma de suas raras aparições em público.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?

Parece, pelos seus comentários, que essas aparições serão menos raras num futuro próximo. Durante a entrevista, Page declarou, com determinação, que ele vai lançar músicas novas ano que vem.

Confiantemente, ele anunciou: "Ano que vem, tenho a intenção de tocar músicas ao vivo. Eu tenho a música só esperando. Isso precisa ser feito. Então é isso. Isso é que eu vou fazer".

Sua ênfase nessa última frase foi no "Eu", para o qual o corresponde da Sky News Steve Hargrave respondeu "Você, sozinho". A pergunta foi sobre se no futuro teremos alguma reunião do LED ZEPPELIN.

Page fez menção ao tempo que se passou desde o show de reunião do LED ZEPPELIN na 02 Arena em Londres no dia 10 de dezembro de 2007. O segundo aniversário desse show foi há uma semana atrás.

"Já se passaram dois anos!", disse Page. "Dois anos desde a 02 Arena. É tempo de fazer isso", ele falou, se referindo a compartilhar suas novas músicas que estão prontas para serem ouvidas.

E com isso, Page soltou um grande sorriso, do tipo que será visto com certeza várias vezes nos próximos meses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Rolling StoneRolling Stone
Site elege os 15 melhores álbuns homônimos

SeparadosSeparados
A semelhança entre Robert Plant e Inri Cristo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

MetallicaMetallica
A capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?

5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosRob Halford: a canção do Judas que ele fez para ex-namorado5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessos40 anos de Rush: Quando foi que a banda se tornou legal?5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosRob Zombie: vocalista detona Ozzy por roubar seus músicos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Grynberg

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online