Jimmy Page: planejando soltar novas músicas no próximo ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Grynberg, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sky News entrevistou Jimmy Page e o diretor do filme "A Todo Volume" Davis Guggenheim e discutiu o filme por causa de sua estreia em Londres, onde Page fez uma de suas raras aparições em público.

540 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?5000 acessosGaleria - Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

Parece, pelos seus comentários, que essas aparições serão menos raras num futuro próximo. Durante a entrevista, Page declarou, com determinação, que ele vai lançar músicas novas ano que vem.

Confiantemente, ele anunciou: "Ano que vem, tenho a intenção de tocar músicas ao vivo. Eu tenho a música só esperando. Isso precisa ser feito. Então é isso. Isso é que eu vou fazer".

Sua ênfase nessa última frase foi no "Eu", para o qual o corresponde da Sky News Steve Hargrave respondeu "Você, sozinho". A pergunta foi sobre se no futuro teremos alguma reunião do LED ZEPPELIN.

Page fez menção ao tempo que se passou desde o show de reunião do LED ZEPPELIN na 02 Arena em Londres no dia 10 de dezembro de 2007. O segundo aniversário desse show foi há uma semana atrás.

"Já se passaram dois anos!", disse Page. "Dois anos desde a 02 Arena. É tempo de fazer isso", ele falou, se referindo a compartilhar suas novas músicas que estão prontas para serem ouvidas.

E com isso, Page soltou um grande sorriso, do tipo que será visto com certeza várias vezes nos próximos meses.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

540 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?3500 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham431 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Jimi HendrixJimi Hendrix
Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

MusasMusas
Algumas das beldades do Rock e Metal nacional

AngraAngra
Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosVaticano: católicos enfurecidos com cantora punk no Natal5000 acessosU2: Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump5000 acessosIron Maiden: "O que você precisa saber está no palco!"

Sobre Francisco Grynberg

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online