Nikki Sixx: "O Motley Crue é como um zumbi que não morre"
Por Nacho Belgrande
Fonte: Myspace Oficial de Nikki Sixx
Postado em 15 de dezembro de 2009
O texto abaixo foi publicado no MySpace oficial de Nikki Sixx:
"Boas festas a todos;
Sem muita novidade da minha parte (ok, estou mentindo) mas achei que eu deveria manter alguns de vocês por dentro. Eu admito que tenho dado um tempo na comunicação pela internet, desculpem-me, eu tenho estado enfiado de cabeça em criatividade e na vida ultimamente.
Estou atolado até os joelhos em produtos químicos em minha sala escura uma vez que tenho estado trabalhando com um fotógrafo maravilhoso chamado Luther Garlach. Ele tem me ensinado a mágica da "Wet Plate", eu tenho estado tirando fotos em vidro e recentemente em estanho, expondo por meio de luz natural ou luz ultra-violeta intensa na Funny Farm. Tantos produtos químicos, tanto pra aprender... tão estimulante.
Katherine (Kat Von D) diz que eu achei o que estava procurando na fotografia. Ela está certa mas isso não quer dizer que eu tenha abandonado minha abordagem digital ou por filme. Na verdade eu sinto que eu estou começando em fronts múltiplos... eu estou brincando com algumas ideias mas por enquanto estou deixando elas fermentarem no meu cérebro e não vou anunciar nada.
As músicas novas do Sixx A.M. Estão se juntando lentamente... é duro falar sobre sua música sem parecer que está vendendo-a previamente. Eu acho que é melhor que vocês apenas a escutem... será completamente diferente, ainda que muito familiar a seus ouvidos. Mas honestamente, eu não posso esperar até que vocês as ouçam.
A sala de música na Covenant House está funcionando a pleno vapor (alguns de vocês a conhecem como RUNNIN WILD IN THE NIGHT). Entre as vendas do (livro) The Heroin Diaries e suas contribuições nós angariamos centenas e centenas de milhares de dólares e o dinheiro está realmente sendo bem usado. Muito obrigado... especialmente nessa época do ano. Os garotos me dizem o tempo todo quanta diferença isso está fazendo na vida deles.
Kelly Grau teve uma excelente ideia de combinar nossa coleção de roupas (Royal Underground) e nós levantamos muito dinheiro e conscientização também.
Eu estou realmente orgulhoso de nossa linha de roupas. A gente está ficando mais e mais forte a medida que refinamos nosso visual... a Kelly manda bem.
Sim, eu estou fazendo um programa de rádio (Sixx Sense)... e irá impressionar vocês. Eu me sinto tão em casa no rádio e há algumas coisas grandes indo na direção de vocês. Eu mal posso esperar pra que vocês as ouçam (e vejam).
Animado por não estar na estrada, em casa com meus filhos e Katherine. Nós temos alguns shows aqui e ali mas nada muito importante até 2011, e está bom pra mim. O Motley Crue é como um zumbi que não morre, mas até os monstros precisam dormir.
Obrigado a todos pelos recados de parabéns fudidos... eu amo a todos vocês também.
Vejo-os em breve".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
A música de 1984 que o Metallica tocou ao vivo uma única vez
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Angra realizará primeiro show da carreira na Finlândia
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
Graham Bonnet Band lança "The Fifth Force Of Nature", que traz participação de Bruce Dickinson
Por que é importante que artistas se posicionem politicamente
A exigência de Tom Parker que impediu Elvis de gravar um dos maiores hits da história
A situação inusitada (e fedorenta) que marcou gravação de clipe de Ozzy Osbourne
A canção dos Beatles em que Paul McCartney já enxergava o fim da banda
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A origem satânica de "War Pigs", clássico anti-guerra do Black Sabbath
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
A surpreendente opinião de Roger do Ultraje a Rigor sobre Chico, Caetano e Gil
A música menos ouvida de cada disco do Metallica no Spotify
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC



Direto da Sunset Strip e ainda na ativa, 3 bandas para quem gosta duma boa farofa
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Mötley Crüe realiza trollagem com Extreme em último show de tour conjunta
Noisecreep: dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo



