Camisa de Vênus: Marcelo Nova comenta volta da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por André Nascimento, Fonte: Orkut-Camisa de Vênus
Enviar correções  |  Ver Acessos

Marcelo Nova, em declaração ao jornal baiano "A Tarde", falou sobre a sua ausência - a princípio temporária - na turnê alusiva aos 30 anos de carreira do CAMISA DE VÊNUS e disse:
"Independente de ser o CAMISA DE VÊNUS, uma banda que é formada por cinco integrantes não pertence a um, dois ou três membros" e completou dizendo "que um músico vive de música, ele precisa trabalhar para viver" e admitiu que não sabe se irá funcionar na prática mas deseja "boa sorte a eles" e finalizou dizendo que gosta de tocar com a banda ocasionalmente pois "é uma boa diversão" porém acha "pura nostalgia" o fato de tocar músicas dos anos 80" e elogia o seu substituto Eduardo Scott, que foi vocalista do GONORRÉIA e descrita por ele "uma banda interessante" e "hilária e engraçada".

Sobre uma declaração recente de Marcelo Nova ter dito que a banda "era seu autorama", o guitarrista Karl Hummel na mesma matéria respondeu com bom humor dizendo que "estamos tirando o brinquedo do armário para mantê-lo aquecido e funcionando" e completou: "Na hora que ele quiser brincar, já estaremos prontos".

O vocalista Eduardo Scott, que irá subsituir Marcelo Nova nessa turnê, afirmou que a responsabilidade é grande mas é atenuada pelo fato dele e os membros da banda serem amigos, o que o faz se sentir "confortável com a tarefa" e diz estar "lisojeado" pelo convite.

De acordo com a matéria, o repertório inicial desta turnê terá 25 canções , sendo 23 tiradas dos três primeiros álbuns do CAMISA DE VÊNUS em arranjos fiéis aos registrados nos LP's e mais duas do GONORRÉIA.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Camisa De Venus"


Marcelo Nova: Na música brasileira existem belas bundas!Marcelo Nova
"Na música brasileira existem belas bundas!"

Rock Nacional: 12 discos fundamentais para explicar os anos 80Rock Nacional
12 discos fundamentais para explicar os anos 80


Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973Led Zeppelin
Sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda


Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

adGoo336