Camisa de Vênus: Marcelo Nova comenta volta da banda
Por André Nascimento
Fonte: Orkut-Camisa de Vênus
Postado em 14 de dezembro de 2009
Marcelo Nova, em declaração ao jornal baiano "A Tarde", falou sobre a sua ausência - a princípio temporária - na turnê alusiva aos 30 anos de carreira do CAMISA DE VÊNUS e disse:
"Independente de ser o CAMISA DE VÊNUS, uma banda que é formada por cinco integrantes não pertence a um, dois ou três membros" e completou dizendo "que um músico vive de música, ele precisa trabalhar para viver" e admitiu que não sabe se irá funcionar na prática mas deseja "boa sorte a eles" e finalizou dizendo que gosta de tocar com a banda ocasionalmente pois "é uma boa diversão" porém acha "pura nostalgia" o fato de tocar músicas dos anos 80" e elogia o seu substituto Eduardo Scott, que foi vocalista do GONORRÉIA e descrita por ele "uma banda interessante" e "hilária e engraçada".
Camisa De Venus - Mais Novidades
Sobre uma declaração recente de Marcelo Nova ter dito que a banda "era seu autorama", o guitarrista Karl Hummel na mesma matéria respondeu com bom humor dizendo que "estamos tirando o brinquedo do armário para mantê-lo aquecido e funcionando" e completou: "Na hora que ele quiser brincar, já estaremos prontos".
O vocalista Eduardo Scott, que irá subsituir Marcelo Nova nessa turnê, afirmou que a responsabilidade é grande mas é atenuada pelo fato dele e os membros da banda serem amigos, o que o faz se sentir "confortável com a tarefa" e diz estar "lisojeado" pelo convite.
De acordo com a matéria, o repertório inicial desta turnê terá 25 canções , sendo 23 tiradas dos três primeiros álbuns do CAMISA DE VÊNUS em arranjos fiéis aos registrados nos LP's e mais duas do GONORRÉIA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quanto do Angra pertence a Felipe Andreoli, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Nicko McBrain relembra o dia em que Ozzy Osbourne salvou sua vida
O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
Devin Townsend cuida de um jardim para pagar o seu aluguel
Skid Row anuncia versão remasterizada de coletânea, que será lançada em novembro
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O álbum do Pink Floyd que fez Kate Bush pensar em desistir de escrever músicas
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
O megastar maior que o Pink Floyd cujo show David Gilmour achou apenas "mediano"
Em 1996, revista provou que James Hetfield e Lars Ulrich não se conheciam
Mark Knopfler e os três guitarristas que moldaram seu estilo inconfundível de tocar
Como Amanda Somerville conheceu Andre Matos, segundo a própria
Provando ser beatlemaníaco, Mark Knopfler elege música obscura dos Beatles como favorita
Vocalista de death metal é uma das candidatas ao Miss Universo
Cinco bandas menos conhecidas que revelaram grandes nomes do metal

5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
O motivo que levou Marcelo Nova a nunca ter ido ao programa de Chacrinha
A impagável reação de Raul Seixas após tomar sopa de letrinhas da Xuxa
5 clássicos do rock nacional que não seriam lançados hoje
5 clássicos do rock nacional com letras muito mais pesadas do que parecem
O hit do Camisa de Vênus com letra digna do Death Metal e crítica social contundente



