Camisa de Vênus: Marcelo Nova comenta volta da banda
Por André Nascimento
Fonte: Orkut-Camisa de Vênus
Postado em 14 de dezembro de 2009
Marcelo Nova, em declaração ao jornal baiano "A Tarde", falou sobre a sua ausência - a princípio temporária - na turnê alusiva aos 30 anos de carreira do CAMISA DE VÊNUS e disse:
"Independente de ser o CAMISA DE VÊNUS, uma banda que é formada por cinco integrantes não pertence a um, dois ou três membros" e completou dizendo "que um músico vive de música, ele precisa trabalhar para viver" e admitiu que não sabe se irá funcionar na prática mas deseja "boa sorte a eles" e finalizou dizendo que gosta de tocar com a banda ocasionalmente pois "é uma boa diversão" porém acha "pura nostalgia" o fato de tocar músicas dos anos 80" e elogia o seu substituto Eduardo Scott, que foi vocalista do GONORRÉIA e descrita por ele "uma banda interessante" e "hilária e engraçada".
Camisa De Venus - Mais Novidades
Sobre uma declaração recente de Marcelo Nova ter dito que a banda "era seu autorama", o guitarrista Karl Hummel na mesma matéria respondeu com bom humor dizendo que "estamos tirando o brinquedo do armário para mantê-lo aquecido e funcionando" e completou: "Na hora que ele quiser brincar, já estaremos prontos".
O vocalista Eduardo Scott, que irá subsituir Marcelo Nova nessa turnê, afirmou que a responsabilidade é grande mas é atenuada pelo fato dele e os membros da banda serem amigos, o que o faz se sentir "confortável com a tarefa" e diz estar "lisojeado" pelo convite.
De acordo com a matéria, o repertório inicial desta turnê terá 25 canções , sendo 23 tiradas dos três primeiros álbuns do CAMISA DE VÊNUS em arranjos fiéis aos registrados nos LP's e mais duas do GONORRÉIA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Djavan explica como os Beatles suplantaram com genialidade a bossa nova em sua própria base
O lendário cantor cuja voz leva Dave Mustaine às lágrimas
W.A.S.P.: a condição imposta por Blackie Lawless para entrada de Aquiles Priester
A triste constatação de Erasmo Carlos sobre o rock brasileiro
Queen: 10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody


O que Titãs e Camisa de Vênus têm que outras do rock não têm, segundo Raul Seixas
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
O primeiro hit do rock nacional com palavrão no refrão que surpreendeu João Gordo



