Camisa de Vênus: Marcelo Nova comenta volta da banda
Por André Nascimento
Fonte: Orkut-Camisa de Vênus
Postado em 14 de dezembro de 2009
Marcelo Nova, em declaração ao jornal baiano "A Tarde", falou sobre a sua ausência - a princípio temporária - na turnê alusiva aos 30 anos de carreira do CAMISA DE VÊNUS e disse:
"Independente de ser o CAMISA DE VÊNUS, uma banda que é formada por cinco integrantes não pertence a um, dois ou três membros" e completou dizendo "que um músico vive de música, ele precisa trabalhar para viver" e admitiu que não sabe se irá funcionar na prática mas deseja "boa sorte a eles" e finalizou dizendo que gosta de tocar com a banda ocasionalmente pois "é uma boa diversão" porém acha "pura nostalgia" o fato de tocar músicas dos anos 80" e elogia o seu substituto Eduardo Scott, que foi vocalista do GONORRÉIA e descrita por ele "uma banda interessante" e "hilária e engraçada".
Camisa De Venus - Mais Novidades
Sobre uma declaração recente de Marcelo Nova ter dito que a banda "era seu autorama", o guitarrista Karl Hummel na mesma matéria respondeu com bom humor dizendo que "estamos tirando o brinquedo do armário para mantê-lo aquecido e funcionando" e completou: "Na hora que ele quiser brincar, já estaremos prontos".
O vocalista Eduardo Scott, que irá subsituir Marcelo Nova nessa turnê, afirmou que a responsabilidade é grande mas é atenuada pelo fato dele e os membros da banda serem amigos, o que o faz se sentir "confortável com a tarefa" e diz estar "lisojeado" pelo convite.
De acordo com a matéria, o repertório inicial desta turnê terá 25 canções , sendo 23 tiradas dos três primeiros álbuns do CAMISA DE VÊNUS em arranjos fiéis aos registrados nos LP's e mais duas do GONORRÉIA.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Slayer e Papa Roach são anunciados como headliners do festival Rocklahoma
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
A pior música de "Black Album", do Metallica, de acordo com a Metal Hammer
Para Lobão, a maior banda de rock do mundo dos dias de hoje é brasileira
O hit de Raul que quase fez Ira! encerrar atividades: "Um dos piores momentos da carreira"
O convite deselegante que Axl Rose fez para Alice Cooper gravar música do Guns N' Roses



O que Titãs e Camisa de Vênus têm que outras do rock não têm, segundo Raul Seixas
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
A resposta ríspida de Samuel Rosa à provocação que Marcelo Nova fez ao Skank



