Twisted Sister: vídeos do show natalino do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O TWISTED SISTER apresentou "Twisted Sister: A Twisted Christmas", seu show natalino, no Nokia Theatre em Nova Iorque no último domingo, dia 7 de dezembro.

1348 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford5000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

O setlist da banda foi o seguinte:

01. Have Yourself A Merry Little Christmas
02. Don't Let Me Down
03. White Christmas
04. The Beast
05. I Saw Mommy Kissing Santa Claus
06. You Can't Stop Rock & Roll
07. Deck The Halls
08. The Price
09. Oh Come All Ye Faithful
10. Stay Hungry
11. Burn In Hell
12. A.J. Pero Drum Solo
13. Silver Bells
14. I'll Be Home For Xmas
15. 30
16. I Wanna Rock
17. Heavy Metal Xmas
18. We're Not Gonna Take It

Confira abaixo vídeos do show gravados por um fã.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Twisted SisterTwisted Sister
Processando promotor por recebimento de cachê

1348 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1310 acessosDee Snider: em vídeo profissional, tributo a Chris Cornell0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Twisted Sister"

Dee SniderDee Snider
"Os headbangers devem ajudar uns aos outros!"

Rock e MetalRock e Metal
Dez vocalistas cujas vozes nunca envelheceram

Twisted SisterTwisted Sister
Dee conta como Lemmy salvou sua vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "Twisted Sister"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosGuitarristas: os sete mais influentes de todos os tempos5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"5000 acessosHeavy Metal: top 10 músicas instrumentais com foco em guitarras5000 acessosAssombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online