Marduk: vídeo de vocalista socando fã no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo amador que mostra o vocalista Daniel "Mortuus" Rosten, da banda sueca de black metal MARDUK, batendo em um fã que conseguiu subir ao palco e abraçar o cantor durante o show de 6 de dezembro de 2009 na sala DNA Lounge em São Francisco, Califórnia pode ser visto abaixo. (Nota: O incidente em questão ocorre a partir de 1:16)

5000 acessosMarduk: festival cancela show por "falta de profissionalismo"5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

"Wormwood", o décimo primeiro álbum do MARDUK, vendeu cerca de 650 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana da lançamento, de acordo com a Nielsen SoundScan. O CD começou na posição número 99 do Top New Artist Albums (Heatseekers) chart, que lista os álbuns mais vendidos por artistas novos, definida como aqueles que nunca apareceram nos 100 postos superiores do The Billboard 200.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MardukMarduk
Festival cancela show por "falta de profissionalismo"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marduk"

MardukMarduk
Festival cancela show por "falta de profissionalismo"

MardukMarduk
Guitarrista guarda pedaço do crânio de Dead Ohlin

Rock x IgrejaRock x Igreja
Veja 12 artes que mostram essa impávida luta

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marduk"

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Phil Anselmo, Dimebag, Rex Brow e Vinnie Paul

5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson votou pela saída do Reino Unido da União Europeia5000 acessosShows e Festivais: 13 tipos de metalhead que você sempre encontra5000 acessosCordas de guitarra: como elas são vistas no microscópio?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online