Satyricon: uma pausa para pensar melhor no futuro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Angélica Souza, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos


Os noruegueses do SATYRICON publicaram a seguinte nota:

David Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palcoStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Vamos tentar dar uma clareada aos rumores que andaram circulando ultimamente. Embora 'The Age Of Nero' tenha agora um ano, o projeto ainda está muito vivo para nós assim como temos trabalhado nele quase sem parar por quase três anos. Os últimos 12 meses desde o lançamento foram passados impiedosamente em turnê e o feliz sucesso do álbum nos levou à Índia, Australia, Japão, duas vezes à América, Europa e em torno da Escandinávia e agora seguimos na turnê 'Finale In Black', que irá marcar o final do colossal projeto 'The Age Of Nero'. Assim que terminarmos, sentimos que é o momento certo para dar uma pausa. Uma pausa na qual poderemos descansar, obter uma perspectiva, trabalhar em outros projetos musicais e não-musicais e nos possibilitar calcular o próximo passo do SATYRICON. Temos algumas ideias do que queremos fazer e uma delas é abrir um novo capítulo musical.

Nunca foi da natureza da banda estar satisfeita com o que alcançamos e não procurar uma evolução, não faremos isto. Quando for o tempo certo, começaremos a trabalhar na exploração de novo terreno musical e somente o futuro pode dizer no que isto se tornará. Assumir desafios como esse é uma coisa da qual o SATYRICON nunca teve medo. Pelo contrário, é isto o que faz a banda crescer. Tentamos aperfeiçoar tudo o que o SATYRICON aprendeu e experienciou musicalmente na última década no 'The Age Of Nero', e sentimos que conseguimos alcançar o objetivo que queríamos. É hora de abrirmos o caminho para algo novo. Não, não retornaremos para o velho. Esqueçam! Tudo o que sabemos é que indiferente do que acabarmos fazendo, ainda irá soar inconfundivelmente como o SATYRICON. Não iremos fazer turnê no futuro próximo, a menos que seja algo tão único que possa ser considerado um evento histórico, mas faremos um ou dois festivais aqui e ali a qualquer momento que sentirmos que devemos fazê-los. Quando retornarmos, algumas pessoas que hoje nos cercam deverão ter ido embora e algumas ainda deverão estar conosco. Não sabemos quando, não sabemos como, mas o que de fato sabemos é que o SATYRICON ainda está muito vivo e esta pausa é algo que sabemos que precisamos para manter isto desta maneira. Até lá, vejo vocês no 'Finale In Black'"!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Satyricon"


Metal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.comMetal norueguês
As dez melhores bandas segundo o About.com

Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer


David Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palcoDavid Coverdale
Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco

Stephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44Stephanie Seymour
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44


Sobre Angélica Souza

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336