Unisonic: Mandy Meyer fala sobre banda de Michael Kiske

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Lima, Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Enviar correções  |  Ver Acessos

A carreira de Mandy Meyer é longa e bem sucedida. Ele começou como o guitarrista do COBRA. Ele também trabalhou em alguns projetos como ASHTON, HOUSE OF LORDS e KATMANDÜ. Então ele se juntou ao GOTTHARD e, finalmente, KROKUS, onde trabalhou com o baixista do UNISONIC, Dennis Ward.

Courtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Primeiro o esclarecimento, no início o que eu sabia era que Dennis Ward, que produziu o último álbum que eu toquei, me chamou para ser guitarrista dessa banda. Eu também trabalhei, no meus anos do Gotthard, com Jan Bayati que é nossa empresaria. Eu sempre soube que Bottom Row faz um trabalho muito eficiente e nunca se envolve com algo que não tem futuro no mundo da música. Este é um fato muito importante, e é muito reconfortante saber que eles provavelmente irão extrair os melhores resultados de um produto e não preciso me sentir como uma cobaia.

Eu realmente amo a voz única de Michael, que vai dar a nossa música uma abordagem muito especial. Também tem o fato de Dennis e Kosta serem fantásticos e terem tocado música juntos durante muitos anos, isso vai dar uma dinâmica enorme e intensidade ao som. e é claro que vai ser muito bom ter Dennis na banda, que é um produtor e músico fantástico.

Estamos trabalhando em nossa música neste momento, e esperamos chegar a uma gravação nos próximos meses.

Eu estou realmente ansioso com o Unisonic e pronto para executar as músicas poderosas e criativas junto com meus companheiros na nova banda!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Unisonic"Todas as matérias sobre "Helloween"Todas as matérias sobre "Michael Kiske"


Helloween: Andi Deris v.s. Michael KiskeHelloween
Andi Deris v.s. Michael Kiske

Helloween: Michael Kiske não gostava muito de Walls Of JerichoHelloween
Michael Kiske não gostava muito de "Walls Of Jericho"


Courtney Love: Parei com drogas e transei como um coelhoCourtney Love
"Parei com drogas e transei como um coelho"

Eric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeuEric Clapton
Saiba mais sobre a doença que o acometeu


Sobre Rodrigo Lima

Conheci o metal em 1998 com os festival Skol Rock com as bandas Iron Maiden e Helloween que hoje são minhas preferidas e principais influências. Principalmente o Helloween que me inspirou a criar um Fâ-Clube brasileiro para a banda, o Sole Survivor Helloween Brasil.

Mais matérias de Rodrigo Lima no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336