Unisonic: Mandy Meyer fala sobre banda de Michael Kiske
Por Rodrigo Lima
Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Postado em 05 de dezembro de 2009
A carreira de Mandy Meyer é longa e bem sucedida. Ele começou como o guitarrista do COBRA. Ele também trabalhou em alguns projetos como ASHTON, HOUSE OF LORDS e KATMANDÜ. Então ele se juntou ao GOTTHARD e, finalmente, KROKUS, onde trabalhou com o baixista do UNISONIC, Dennis Ward.
"Primeiro o esclarecimento, no início o que eu sabia era que Dennis Ward, que produziu o último álbum que eu toquei, me chamou para ser guitarrista dessa banda. Eu também trabalhei, no meus anos do Gotthard, com Jan Bayati que é nossa empresaria. Eu sempre soube que Bottom Row faz um trabalho muito eficiente e nunca se envolve com algo que não tem futuro no mundo da música. Este é um fato muito importante, e é muito reconfortante saber que eles provavelmente irão extrair os melhores resultados de um produto e não preciso me sentir como uma cobaia.
Eu realmente amo a voz única de Michael, que vai dar a nossa música uma abordagem muito especial. Também tem o fato de Dennis e Kosta serem fantásticos e terem tocado música juntos durante muitos anos, isso vai dar uma dinâmica enorme e intensidade ao som. e é claro que vai ser muito bom ter Dennis na banda, que é um produtor e músico fantástico.
Estamos trabalhando em nossa música neste momento, e esperamos chegar a uma gravação nos próximos meses.
Eu estou realmente ansioso com o Unisonic e pronto para executar as músicas poderosas e criativas junto com meus companheiros na nova banda!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Edu Falaschi comenta reconciliação com Rafael Bittencourt; "Gratidão eterna"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
O planejamento da Legião Urbana para 1997 caso Renato Russo não tivesse morrido
O sucesso do Paralamas onde Herbert admite uma inspiração externa: "Na verdade é um roubo"
Os integrantes de Slayer, Iron Maiden, Anthrax e Metallica que medem exatamente 1,67m






