Unisonic: Mandy Meyer fala sobre banda de Michael Kiske
Por Rodrigo Lima
Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Postado em 05 de dezembro de 2009
A carreira de Mandy Meyer é longa e bem sucedida. Ele começou como o guitarrista do COBRA. Ele também trabalhou em alguns projetos como ASHTON, HOUSE OF LORDS e KATMANDÜ. Então ele se juntou ao GOTTHARD e, finalmente, KROKUS, onde trabalhou com o baixista do UNISONIC, Dennis Ward.
"Primeiro o esclarecimento, no início o que eu sabia era que Dennis Ward, que produziu o último álbum que eu toquei, me chamou para ser guitarrista dessa banda. Eu também trabalhei, no meus anos do Gotthard, com Jan Bayati que é nossa empresaria. Eu sempre soube que Bottom Row faz um trabalho muito eficiente e nunca se envolve com algo que não tem futuro no mundo da música. Este é um fato muito importante, e é muito reconfortante saber que eles provavelmente irão extrair os melhores resultados de um produto e não preciso me sentir como uma cobaia.
Eu realmente amo a voz única de Michael, que vai dar a nossa música uma abordagem muito especial. Também tem o fato de Dennis e Kosta serem fantásticos e terem tocado música juntos durante muitos anos, isso vai dar uma dinâmica enorme e intensidade ao som. e é claro que vai ser muito bom ter Dennis na banda, que é um produtor e músico fantástico.
Estamos trabalhando em nossa música neste momento, e esperamos chegar a uma gravação nos próximos meses.
Eu estou realmente ansioso com o Unisonic e pronto para executar as músicas poderosas e criativas junto com meus companheiros na nova banda!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O guitarrista americano que sozinho ofuscou todos os britânicos, segundo Carlos Santana
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
Cinco vocalistas subestimados do mundo do Heavy Metal que merecem a sua atenção
A canção do Engenheiros do Hawaii que é o "Heavy Metal" do Humberto Gessinger
A explicação de Frejat sobre como Raimundos não se dobrava perante gravadora





