Unisonic: Mandy Meyer fala sobre banda de Michael Kiske
Por Rodrigo Lima
Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Postado em 05 de dezembro de 2009
A carreira de Mandy Meyer é longa e bem sucedida. Ele começou como o guitarrista do COBRA. Ele também trabalhou em alguns projetos como ASHTON, HOUSE OF LORDS e KATMANDÜ. Então ele se juntou ao GOTTHARD e, finalmente, KROKUS, onde trabalhou com o baixista do UNISONIC, Dennis Ward.
"Primeiro o esclarecimento, no início o que eu sabia era que Dennis Ward, que produziu o último álbum que eu toquei, me chamou para ser guitarrista dessa banda. Eu também trabalhei, no meus anos do Gotthard, com Jan Bayati que é nossa empresaria. Eu sempre soube que Bottom Row faz um trabalho muito eficiente e nunca se envolve com algo que não tem futuro no mundo da música. Este é um fato muito importante, e é muito reconfortante saber que eles provavelmente irão extrair os melhores resultados de um produto e não preciso me sentir como uma cobaia.
Eu realmente amo a voz única de Michael, que vai dar a nossa música uma abordagem muito especial. Também tem o fato de Dennis e Kosta serem fantásticos e terem tocado música juntos durante muitos anos, isso vai dar uma dinâmica enorme e intensidade ao som. e é claro que vai ser muito bom ter Dennis na banda, que é um produtor e músico fantástico.
Estamos trabalhando em nossa música neste momento, e esperamos chegar a uma gravação nos próximos meses.
Eu estou realmente ansioso com o Unisonic e pronto para executar as músicas poderosas e criativas junto com meus companheiros na nova banda!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
Os 10 melhores discos do metal alemão, de acordo com a Metal Hammer
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
O disco "perfeito" que é o melhor do Morbid Angel, segundo a Metal Hammer
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Beatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?
Por que Renato Russo alterou letra original de "Eduardo e Mônica", segundo biógrafa
"Algo precisa ser feito, mas eu não sei o quê", diz Yngwie Malmsteen







