Unisonic: Mandy Meyer fala sobre banda de Michael Kiske
Por Rodrigo Lima
Fonte: Sole Survivor Helloween Brasil
Postado em 05 de dezembro de 2009
A carreira de Mandy Meyer é longa e bem sucedida. Ele começou como o guitarrista do COBRA. Ele também trabalhou em alguns projetos como ASHTON, HOUSE OF LORDS e KATMANDÜ. Então ele se juntou ao GOTTHARD e, finalmente, KROKUS, onde trabalhou com o baixista do UNISONIC, Dennis Ward.
"Primeiro o esclarecimento, no início o que eu sabia era que Dennis Ward, que produziu o último álbum que eu toquei, me chamou para ser guitarrista dessa banda. Eu também trabalhei, no meus anos do Gotthard, com Jan Bayati que é nossa empresaria. Eu sempre soube que Bottom Row faz um trabalho muito eficiente e nunca se envolve com algo que não tem futuro no mundo da música. Este é um fato muito importante, e é muito reconfortante saber que eles provavelmente irão extrair os melhores resultados de um produto e não preciso me sentir como uma cobaia.
Eu realmente amo a voz única de Michael, que vai dar a nossa música uma abordagem muito especial. Também tem o fato de Dennis e Kosta serem fantásticos e terem tocado música juntos durante muitos anos, isso vai dar uma dinâmica enorme e intensidade ao som. e é claro que vai ser muito bom ter Dennis na banda, que é um produtor e músico fantástico.
Estamos trabalhando em nossa música neste momento, e esperamos chegar a uma gravação nos próximos meses.
Eu estou realmente ansioso com o Unisonic e pronto para executar as músicas poderosas e criativas junto com meus companheiros na nova banda!"

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
A opinião de Fernanda Lira sobre Jessica Falchi como nova guitarrista do Korzus
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Para Adrian Smith, Iron Maiden jamais acabará enquanto Steve Harris existir
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Baixista lamenta que letras do Bad Religion ainda sejam relevantes
Greyson Nekrutman posta performance ao vivo de "Territory", clássico do Sepultura
A música dos Beatles odiada tanto por John Lennon quanto por Paul McCartney
Eddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"
Dave Grohl aponta a banda dos anos 2000 que trouxe de volta o rock de 1979





