Marilyn Manson: rompendo com Interscope, voltando com Evan
Por José Leonardo
Fonte: MansonBR
Postado em 04 de dezembro de 2009
Depois de alguns comportamentos chocantes em entrevistas recentes, MARILYN MANSON está de volta com a mulher que ama … "este é um furo de reportagem, você pode ser o primeiro a dizer isso."
Você esteve no poço do desespero e voltou, como isso te inspirou e motivou depois de crise de identidade?
"Eu acho que não tenho medo de ser eu. Às vezes, [isso] acontece quando você chega a este ponto em sua carreira, e há tantas coisas que aconteceram e influênciam o que você fez, além das influências das coisas que te inspiram. Às vezes você se sente embaraçado no que você faz melhor, você sente que tem que mudar. Mas acho que muita gente vai concordar que eu sendo eu no meu melhor [é o que] eu preciso ser. Penso que realmente valeu a pena, porque eu estou de volta com Evan, o que é tipo um furo de reportagem, você pode ser o primeiro a dizer isso."
Marilyn Manson - Mais Novidades
O que mais há de novo?
"Nós acabamos de ser liberados do contrato com a Interscope, acho que minhas mãos estavam amarradas em muito do controle criativo – os vídeos – coisas do tipo. E o primeiro exemplo é o mais novo vídeo, eles certamente não me permitiriam fazer aquele vídeo. Nós começamos a escrever novas músicas na estrada – um pouco como [o álbum de David Bowie] ‘Aladdin Sane’ – e acho que as pessoas podem esperam um novo álbum mais cedo do que nós [esperamos]".
Você não me parece alguem que voltaria atrás com a gravadora…
"Você ficaria surpreso o quão minha criatividade acabou em várias vezes em minha vida, eu não queria fazer música porque eu estava tão restrito na música que eu queria fazer – o que eles liberavam, era retirado depois, quais ideias eles permitiriam ser vinculadas nesses vídeos. Pelo menos metade da minha produção criativa foi esmagada, acho que agora as pessoas podem esperar bem mais".
Então o novo material será um olhar mais honesto do Marilyn Manson?
"Sim, acho que vai ser mais agressivo, talvez mais romântico. Auto-abusivo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Filhos imploraram para que Dee Snider não fizesse mais shows com o Twisted Sister
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Trailer de documentário do Iron Maiden mostra músicos do Anthrax, Metallica e Public Enemy
O fenômeno britânico que é o atual ditador das regras do metal, segundo Lucas Inutilismo
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
Mini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola
O hit do Queen que tem linha de baixo "tungada" e está quase batendo 2 bilhões no Spotify
Titãs e a inesperada visita punk que Arnaldo ficou muito grato de receber na prisão

Os quatro encontros musicais que Regis Tadeu promoveria se fosse curador do Palco Sunset
Guitarrista Tyler Bates deixa a banda de Marilyn Manson
O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Discórdia: alguns dos maiores insultos entre artistas



