Marilyn Manson: rompendo com Interscope, voltando com Evan
Por José Leonardo
Fonte: MansonBR
Postado em 04 de dezembro de 2009
Depois de alguns comportamentos chocantes em entrevistas recentes, MARILYN MANSON está de volta com a mulher que ama … "este é um furo de reportagem, você pode ser o primeiro a dizer isso."
Você esteve no poço do desespero e voltou, como isso te inspirou e motivou depois de crise de identidade?
"Eu acho que não tenho medo de ser eu. Às vezes, [isso] acontece quando você chega a este ponto em sua carreira, e há tantas coisas que aconteceram e influênciam o que você fez, além das influências das coisas que te inspiram. Às vezes você se sente embaraçado no que você faz melhor, você sente que tem que mudar. Mas acho que muita gente vai concordar que eu sendo eu no meu melhor [é o que] eu preciso ser. Penso que realmente valeu a pena, porque eu estou de volta com Evan, o que é tipo um furo de reportagem, você pode ser o primeiro a dizer isso."
Marilyn Manson - Mais Novidades
O que mais há de novo?
"Nós acabamos de ser liberados do contrato com a Interscope, acho que minhas mãos estavam amarradas em muito do controle criativo – os vídeos – coisas do tipo. E o primeiro exemplo é o mais novo vídeo, eles certamente não me permitiriam fazer aquele vídeo. Nós começamos a escrever novas músicas na estrada – um pouco como [o álbum de David Bowie] ‘Aladdin Sane’ – e acho que as pessoas podem esperam um novo álbum mais cedo do que nós [esperamos]".
Você não me parece alguem que voltaria atrás com a gravadora…
"Você ficaria surpreso o quão minha criatividade acabou em várias vezes em minha vida, eu não queria fazer música porque eu estava tão restrito na música que eu queria fazer – o que eles liberavam, era retirado depois, quais ideias eles permitiriam ser vinculadas nesses vídeos. Pelo menos metade da minha produção criativa foi esmagada, acho que agora as pessoas podem esperar bem mais".
Então o novo material será um olhar mais honesto do Marilyn Manson?
"Sim, acho que vai ser mais agressivo, talvez mais romântico. Auto-abusivo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
O astro que James Hetfield responsabilizou pelo pior show da história do Metallica
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
After Forever vem ao Brasil no final do ano, revela jornalista
Iron Maiden: a fotografia de "The Final Frontier"
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura


Guitarrista Tyler Bates deixa a banda de Marilyn Manson
O clássico dançante e sombrio que ganhou uma versão rock and roll perturbadora
Marilyn Manson: pego na mentira em sessão de perguntas/respostas
Slipknot: é deles a melhor música dos anos noventa



