Angra: o guitarrista Kiko Loureiro fala sobre a Citroën

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kiko Loureiro, guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, está participando de um comercial de automóveis da empresa Citroën. Mas não foi dessa vez que vimos os dotes de ator do músico, ele apenas participa da trilha sonora do comercial.
2182 acessosKiko Loureiro: música em comercial de automóveis

A Citroën é reconhecida mundialmente por sua excelência em engenharia, design, vanguarda, criatividade e tecnologia de ponta. Uni o bom gosto e eficiência neste sonho de consumo que são seus carros. A música tema da campanha publicitária é a "Moment Of Truth", do álbum "No Gravity", originalmente lançado no mercado em 2005. O comercial está no ar desde o dia 13 de novembro.

Segundo palavras do próprio artista: "Eu não poderia estar mais realizado e feliz em ter minha música escolhida para ser a trilha desta grande marca, com cenas incríveis de um vencedor com o modelo C4", disse Kiko Loureiro. "Como músico e guitarrista, meu horizonte é alcançar a satisfação na criatividade, velocidade, agressividade e bom gosto, sempre com muita dedicação ao que faço".

Em paralelo, Kiko retorna ao país de uma bem sucedida turnê na Europa para se concentrar em tempo integral ao mais novo trabalho do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

The Angra YearsThe Angra Years
Tour com Falaschi, Priester e Laguna

1347 acessosAndre Matos: turnê do álbum Holy Land chega ao Roça 'n' Roll966 acessosKiko Loureiro: entrevista para a Rock Master1317 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 20111656 acessosAngra: em vídeo, primeira parte das composições para o novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Uma interpretação do Rebirth de trás para frente

MegadethMegadeth
Vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Rest in PlaylistRest in Playlist
Médium conta o que rockstars mortos ouvem hoje

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

Rolling StoneRolling Stone
As 500 melhores músicas segundo a revista

5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosBruce Dickinson: a história do "Bíceps de Aço" com o Samson5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosIgor Cavalera: o filho virtuoso de Max, segundo Gloria Cavalera5000 acessosA7X: guitarrista quer atravessar barreiras e manter o sonho vivo5000 acessosPaul Stanley: muso revela o que pensa ao olhar no espelho

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online