Angra: o guitarrista Kiko Loureiro fala sobre a Citroën

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Kiko Loureiro, guitarrista das bandas ANGRA e NEURAL CODE, está participando de um comercial de automóveis da empresa Citroën. Mas não foi dessa vez que vimos os dotes de ator do músico, ele apenas participa da trilha sonora do comercial.
2182 acessosKiko Loureiro: música em comercial de automóveis

A Citroën é reconhecida mundialmente por sua excelência em engenharia, design, vanguarda, criatividade e tecnologia de ponta. Uni o bom gosto e eficiência neste sonho de consumo que são seus carros. A música tema da campanha publicitária é a "Moment Of Truth", do álbum "No Gravity", originalmente lançado no mercado em 2005. O comercial está no ar desde o dia 13 de novembro.

Segundo palavras do próprio artista: "Eu não poderia estar mais realizado e feliz em ter minha música escolhida para ser a trilha desta grande marca, com cenas incríveis de um vencedor com o modelo C4", disse Kiko Loureiro. "Como músico e guitarrista, meu horizonte é alcançar a satisfação na criatividade, velocidade, agressividade e bom gosto, sempre com muita dedicação ao que faço".

Em paralelo, Kiko retorna ao país de uma bem sucedida turnê na Europa para se concentrar em tempo integral ao mais novo trabalho do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vamos surpreender na segunda parte da turnê Return of Shadows

168 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal802 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

MegadethMegadeth
Kiko conta como foi primeiro encontro com Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

HeadbangerHeadbanger
Mostre que você é true em qualquer oportunidade

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosDuff McKagan: "Mas que diabos!", sobre reunir Axl e Slash5000 acessosOzzy Osbourne: Madman explica como quer seu funeral

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online