Kiko Loureiro: música em comercial de automóveis

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thamirys Layla, Fonte: Guitar Player
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro está participando de um comercial de automóveis da Citroën. Mas não foi dessa vez que vimos os dotes de ator do músico, ele apenas participa da trilha sonora do comercial.

1604 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

A música tema da campanha publicitária é a "Moment of Truth", do álbum "No Gravity". O comercial está no ar desde o dia 13 de novembro.

"Eu não poderia estar mais realizado e feliz em ter minha música escolhida para ser a trilha desta grande marca, com cenas incríveis de um vencedor com o modelo C4", disse Kiko Loureiro. "Como músico e guitarrista, meu horizonte é alcançar a satisfação na criatividade, velocidade, agressividade e bom gosto, sempre com muita dedicação ao que faço", finalizou o músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

1604 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3356 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4299 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

AngraAngra
Encontro de amigos no Rock In Rio 2015

Metal NacionalMetal Nacional
As 10 melhores músicas de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


NirvanaNirvana
Vinte coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Lepo-Lepo"' no show em São Paulo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosLady Gaga: "o Iron Maiden mudou a minha vida!"5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara5000 acessosGoogle: o que ele acha dos artistas do rock e metal?5000 acessosRoss The Boss: "Eu fui meio demitido do Manowar!"3828 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.

Mais matérias de Thamirys Layla no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online