Angra: Felipe Andreoli patrocinado pelas Epifani e Condor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista FELIPE ANDREOLI, integrante das bandas ANGRA, ALMAH e BITTENCOURT PROJECT, é o mais novo endorsee da Epifani, primeiro artista na América do Sul a ingressar no cast da empresa! Os amplificadores Epifani são feitos no Brooklyn em Nova York, e são mundialmente conhecidos pela sua qualidade de som impecável, e alguns dos maiores baixistas do mundo como Anthony Jackson, Matthew Garrison, Darryl Jones (Rolling Stones) e Lincoln Goines usam a marca. "É com muito orgulho que faço parte desse time! O contato foi feito através da Condortech, importadora da marca no Brasil, e logo partirei para uma série de WorkShops pelo país representando a marca", afirmou FELIPE ANDREOLI.

publicidade

O set do músico brasileiro será composto de um cabeçote UL 902C com duas caixas UL2 410 para shows grandes, e um cabeçote Piccolo 600 juntamente com uma caixa UL2 210 para WorkShops e shows menores. "O som destes amplificadores é inacreditável! Quem esteve presente na última Expomusic e me viu tocando no estande da Condor, teve a oportunidade de ouvir o som deles. E o mais impressionante é que eles são tão leves que até uma criança pode erguê-los facilmente", finalizou o artista.

publicidade

Outra importante adição ao equipamento de Felipe é a nova linha de bags da Condor, feitos pela iGig, que são o que existe de melhor no mercado mundial.

Atualmente, além de trabalhar na produção do debut CD da banda ALBRA, Felipe está concentrado no processo de composição do novo trabalho do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Gosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempreGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin