Angra: Felipe Andreoli patrocinado pelas Epifani e Condor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O baixista FELIPE ANDREOLI, integrante das bandas ANGRA, ALMAH e BITTENCOURT PROJECT, é o mais novo endorsee da Epifani, primeiro artista na América do Sul a ingressar no cast da empresa! Os amplificadores Epifani são feitos no Brooklyn em Nova York, e são mundialmente conhecidos pela sua qualidade de som impecável, e alguns dos maiores baixistas do mundo como Anthony Jackson, Matthew Garrison, Darryl Jones (Rolling Stones) e Lincoln Goines usam a marca. "É com muito orgulho que faço parte desse time! O contato foi feito através da Condortech, importadora da marca no Brasil, e logo partirei para uma série de WorkShops pelo país representando a marca", afirmou FELIPE ANDREOLI.

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

O set do músico brasileiro será composto de um cabeçote UL 902C com duas caixas UL2 410 para shows grandes, e um cabeçote Piccolo 600 juntamente com uma caixa UL2 210 para WorkShops e shows menores. "O som destes amplificadores é inacreditável! Quem esteve presente na última Expomusic e me viu tocando no estande da Condor, teve a oportunidade de ouvir o som deles. E o mais impressionante é que eles são tão leves que até uma criança pode erguê-los facilmente", finalizou o artista.

Outra importante adição ao equipamento de Felipe é a nova linha de bags da Condor, feitos pela iGig, que são o que existe de melhor no mercado mundial.

Atualmente, além de trabalhar na produção do debut CD da banda ALBRA, Felipe está concentrado no processo de composição do novo trabalho do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

890 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23314 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira535 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3810 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3800 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy TalkHeavy Talk
Andre Matos explica porque não retornou ao Angra

MegadethMegadeth
Kiko Loureiro é um herói brasileiro, diz Dave Mustaine

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"


Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

BatmanBatman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosCapas Gêmeas: as infelizes coincidências nas artes dos álbuns5000 acessosEm 02/02/1979: Sid Vicious, o lendário baixista do Sex Pistols, morre de overdose5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'2279 acessosFoo Fighters: baterista deficiente dá show em cover5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosAnthrax: carreira da banda foi salva pelo Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online