Angra: Felipe Andreoli patrocinado pelas Epifani e Condor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/12/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista FELIPE ANDREOLI, integrante das bandas ANGRA, ALMAH e BITTENCOURT PROJECT, é o mais novo endorsee da Epifani, primeiro artista na América do Sul a ingressar no cast da empresa! Os amplificadores Epifani são feitos no Brooklyn em Nova York, e são mundialmente conhecidos pela sua qualidade de som impecável, e alguns dos maiores baixistas do mundo como Anthony Jackson, Matthew Garrison, Darryl Jones (Rolling Stones) e Lincoln Goines usam a marca. "É com muito orgulho que faço parte desse time! O contato foi feito através da Condortech, importadora da marca no Brasil, e logo partirei para uma série de WorkShops pelo país representando a marca", afirmou FELIPE ANDREOLI.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosIgor Cavalera: o Sepultura já era, deveria encerrar atividades

O set do músico brasileiro será composto de um cabeçote UL 902C com duas caixas UL2 410 para shows grandes, e um cabeçote Piccolo 600 juntamente com uma caixa UL2 210 para WorkShops e shows menores. "O som destes amplificadores é inacreditável! Quem esteve presente na última Expomusic e me viu tocando no estande da Condor, teve a oportunidade de ouvir o som deles. E o mais impressionante é que eles são tão leves que até uma criança pode erguê-los facilmente", finalizou o artista.

Outra importante adição ao equipamento de Felipe é a nova linha de bags da Condor, feitos pela iGig, que são o que existe de melhor no mercado mundial.

Atualmente, além de trabalhar na produção do debut CD da banda ALBRA, Felipe está concentrado no processo de composição do novo trabalho do ANGRA, que tem previsão de lançamento para o final do primeiro semestre de 2010.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rhapsody Of FireRhapsody Of Fire
Fabio Lione anuncia sua saída da banda

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Albra"

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

Vamos admitir sem hipocrisiaVamos admitir sem hipocrisia
Não há banda nova que preste

Motley CrueMotley Crue
As críticas de Vince Neil a Nikki Sixx e Tommy Lee

5000 acessosBlack Sabbath: Bill Ward desconta no... Ian Gillan?!5000 acessosAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falsete5000 acessosA história do thrash metal contada pelos próprios músicos5000 acessosMichael Francis: O guarda-costas de Elvis Presley, Bon Jovi e outros5000 acessosAnthrax: Scott Ian diz que acabaria com a Internet5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online