Illustria: anunciadas mudanças na formação do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Os guitarristas Derli Pontes e Tati Pará não fazem mais parte da banda ILLUSTRIA. Para seus lugares foram recrutados Pedro Migliacci e Lucas Bittencourt, que já se encontram com seus novos companheiros preparando o primeiro álbum do grupo. "Perder dois membros importantes realmente assusta, mas conversamos e decidimos seguir caminhos diferentes. Pedro Migliacci e Lucas Bittencourt já estão entrosados conosco e já trabalhando nas composições do nosso full lenght que está ficando matador. Os fãs não perdem por esperar", afirmou o tecladista Samuel Cirelli.

Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pedro Migliacci é guitarrista e violonista desde os seus 15 anos. Iniciou seus estudos com vídeo aulas e posteriormente ingressou no Conservatório Souza Lima onde fez aulas com Edu Ardanuy (Dr. Sin). Já Lucas Bittencourt foi motivado por seu pai desde muito cedo a aprender violão. Depois de adulto teve a oportunidade de estudar com o guitarrista Kiko Loureiro (Angra, Neural Code) e com o renomado mestre Mozart Mello.

A banda ILLUSTRIA se encontra atualmente em processo avançado de composição do seu debut CD, sucessor do EP "Demons Of War", que tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2010.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Illustria"


Chester Bennington: a tocante carta que ele escreveu para Chris CornellChester Bennington
A tocante carta que ele escreveu para Chris Cornell

Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estiloDeath Metal
As 10 melhores (ou piores?) capas do estilo


Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336