Ov Hell: o álbum da banda de Shagrath com ex-Gorgoroth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

OV HELL, a nova banda formada por Shagrath, vocalista do DIMMU BORGIR, e King, ex-baixista do GORGOROTH, terminou a gravação do seu primeiro álbum, intitulado "The Underworld Regime", cujo lançamento está previsto para fevereiro de 2010 pela Indie Recordings.

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"

O CD foi gravado no Earshot Studio e conta com Shagrath nos vocais, King no baixo, Frost (Satyricon) na bateria, Ice Dale (Enslaved) na guitarra e Teloch (Nidingr, Godseed) na guitarra. A produção ficou por conta de Herbrand Larsen e o disco foi masterizado nos estúdios Livingroom por Espen Berg e Shagrath em novembro deste ano. King compôs todas as músicas enquanto Shagrath escreveu todas as letras, contando com contribuições de Silenoz e Sarah Owens.

"The Underworld Regime" terá as seguintes faixas:

01. Devil's Harlot
02. Post Modern Sadist
03. Invoker
04. Perpetual Night
05. Ghosting
06. Acts of Sin
07. Krigsatte Faner
08. Hill Norge



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ov Hell"Todas as matérias sobre "God Seed"Todas as matérias sobre "Gorgoroth"Todas as matérias sobre "Dimmu Borgir"


Dimmu Borgir: Silenoz fala sobre religião e individualidadeDimmu Borgir
Silenoz fala sobre religião e individualidade

Separados no nascimento: Dimmu Borgir e Chico AnysioSeparados no nascimento
Dimmu Borgir e Chico Anysio


Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Lynyrd Skynyrd: a história da espetacular Simple ManLynyrd Skynyrd
A história da espetacular "Simple Man"


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.