Metallica: PlayTV estará na coletiva de imprensa em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriana Farias, Fonte: PlayTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA fará uma coletiva de imprensa para jornalistas e fotógrafos no dia 30 de janeiro. A entrevista acontecerá no próprio Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 18h. Já a abertura dos portões para o show está marcada para às 16h, com inicio da apresentação para às 21h 30.

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

A equipe de reportagem da emissora PlayTV participará da coletiva, mas antes entrevistará os fãs para o drops jornalístico PopUp e para o programa EUQMANDO, neste o público comandará a gravação escolhendo os seus videoclipes heavy-rock preferidos.

Para conferir os mega shows que ganharam cobertura jornalística da PlayTV, como o AC/DC, IRON MAIDEN e SEPULTURA – acesse este link.

A PlayTV é transmitida 24 horas nas freqüências: 86 da Sky, 13 da Net Brasília e 31 da TV Oi Belo Horizonte. Além disso, pode ser vista gratuitamente, por streaming, no site www.playtv.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Várias releituras diferentes de "Master of Puppets"

MetallicaMetallica
Tem sonoridade heavy mas escrevem canções pop

MetallicaMetallica
Perguntas estranhas para Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Guns N RosesGuns N' Roses
Pobreza, sexo, drogas e Rock n' Roll em nova biografia

RockstarsRockstars
18 roqueiros que já apareceram em filmes

5000 acessosAntes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Adriana Farias

Nascida em São Paulo, Adriana Farias é jornalista pela PUC-SP e autora do livro-reportagem ¨London Calling - histórias de brasileiros em Londres¨. A jornalista já foi produtora na RedeTV! e repórter da emissora PlayTV na área cultural, locais em que coleciona entrevistas importantes com grandes nomes do heavy/rock nacional e internacional, como Joey DeMaio (Manowar), David Bryan (Bon Jovi), Crashdïet, Kings of Leon, The Dickies, Kid Vinil, Angra, Sepultura entre outros. Com apenas 16 anos a autora deu início a sua colaboração ao Whiplash!, entre suas reportagens mais importantes constam os textos analisando a grande imprensa no quesito heavy/rock e a cobertura de mega shows no Brasil e na Europa. Atualmente, a jornalista tem uma dupla jornada como editora de texto na TV Cultura e repórter na Folha de S.Paulo. Entre em contato com a jornalista no blog meonthestreet.

Mais matérias de Adriana Farias no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online