W.A.S.P.: trabalhando em vídeoclipe de "Crazy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Atila Velo, Fonte: Kiss FM, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De seu último álbum gravado em estúdio, a música "Crazy" está sendo transformada em vídeoclipe pela banda W.A.S.P. O disco, lançado em outubro passado, estreou na 15ª posição das paradas britânicas pela Global Music (via Demolition Records).

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?

Sobre o álbum, o líder e vocalista da banda Blackie Lawless comentou o seguinte:

"Ele apenas aconteceu. Eu não determinei uma direção ou uma sonoridade, não determinei nada. A única coisa que eu pré-estabeleci foi colocar em músicas onde estou e o que tenho pensado na minha vida. É isso que realmente faz um disco; esqueça o que está nas paradas ou o que está em alta no mercado. Você não pode fazer isso, ou pelo menos, eu não posso. Tenho que fazer álbuns que reflitam onde estou hoje; quem eu sou no momento não será quem serei daqui a cinco anos, nem quem eu fui há dez anos."

"Na minha opinião, a única maneira de manter seu público como artista é fazer com que a banda lhe conheça. Acredito que para que eles me conheçam eu preciso ser íntimo deles e isso acontece nas minhas letras. Como escritor, tenho que estar disposto a me expor e muitos não estão dispostos a fazer isso."

"Eles não querem saber o que está acontecendo com seus amigos ou mulheres. Você precisa abrir seu crânio e permitir que entrem para descobrir o que está acontecendo lá. Se você carregar este público durante sua carreira, a única maneira de fazer isso é se eles acreditarem que conhecem você - e você faz isso por meio de suas letras".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

714 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1417 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena453 acessosChris Holmes: ex-guitarrista do W.A.S.P. lança vídeo de "T.F.M.F."607 acessosWASP: banda cancela shows para focar em novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "W.A.S.P."

Hard RockHard Rock
Alguns dos clipes mais clichê do gênero

Muito além da Tina TurnerMuito além da Tina Turner
Os filmes Mad Max e o Heavy Metal

Chris HolmesChris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "W.A.S.P."

MetalMetal
Por que os metalheads vivem presos no passado?

Músicas ruinsMúsicas ruins
As 100 piores segundo o Aol Radio Blog

Occult RockOccult Rock
Dez ótimas bandas fora o Ghost

5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosExemplos: 10 músicos com deficiências ou problemas de saúde5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Atila Velo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online