Bon Jovi: cantor está preocupado com seu envelhecimento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell, Fonte: Ig
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Reader's Digest, o cantor BON JOVI revelou estar preocupado com seu envelhecimento. O músico diz que se sente jovem e não pretende parar de se apresentar ao vivo tão cedo. "Eu acho difícil acreditar que estou com 47 anos, pois ainda me sinto como se tivesse 18. Eu não planejo me tornar o próximo Mick Jagger e continuar fazendo shows depois dos 60, mas até o momento não vejo um bom motivo para parar", contou BON JOVI.

2523 acessosGNR: até agora, a banda que mais faturou com shows em 20175000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Além disso, o cantor mantém outra preocupação: sua calvície. O astro diz que trata o problema com massagens diárias na cabeça. "Deixe-me dizer para você o quanto estou preocupado. Eu olho para caras como Sting e penso 'Bom, ele é tranquilo quanto a perda de cabelo', mas eu tenho perdido bastante e estou me prevenindo. Alguém me disse que você precisa massagear regularmente a sua cabeça e é o que eu tenho feito toda hora. Você parece um idiota, mas vale a pena tentar", finaliza o músico.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

Guns N RosesGuns N' Roses
Até agora, a banda que mais faturou com shows em 2017

815 acessosJon Bon Jovi: ele receberá prêmio por suas ações filantrópicas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Bon Jovi"

Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
25 bandas que ainda precisam ser nomeadas

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Guns N RosesGuns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bon Jovi"

Guitar HeroGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

SolosSolos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosGibson: os 10 maiores bateristas de todos os tempos5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?5000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos3520 acessosMalmsteen: algumas de suas versões virtuosas de clássicos do rock4542 acessosVinnie Paul: baterista chorou com "parabéns" do Kiss

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online