Sepultura: Paulo Xisto fala sobre show com o Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Breno Girotto, Fonte: Blog Fura-breja
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do SEPULTURA, Paulo Xisto, foi entrevistado pelo blog Fura-Breja. Entre vários assuntos o mais abordado, não por menos, o show do grupo com o METALLICA neste fim de semana em São Paulo.

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

Xisto, pra você como é tocar novamente em SP para um público gigantesco e abrir os shows do METALLICA?

XISTO: "Muito bacana o convite! Já se passaram 10 anos desde a última vez que dividimos o palco. Com certeza será um show de grande responsabilidade para o SEPULTURA. Uma prazerosa responsabilidade".

E o que esperar dos shows do Sepultura? Será que supera o show com o Faith No More?

XISTO: "Podem esperar sempre o melhor!!! Essa é a intenção quando o SEPULTURA entra em cena, deixando aquele gostinho de quero mais... quando será o próximo?!?!?"

Alguma novidade no set?

XISTO: "Vai ser baseado no último trabalho, A-LEX, mas nunca esquecendo de representar toda a história da banda, que está comemorando seus 25 anos. Como faremos as duas aberturas, pode ser que façamos um set deversificado para cada um".

Já sabem quanto tempo vão tocar?

XISTO: "Acredito que em torno de 50 minutos".

Qual a melhor lembrança que tem dos shows de 1999 com o Metallica?

XISTO: "A jam que o Jason fez com a gente no show do Rio. Acho que ele tocou umas 3 músicas!!!"

A entrevista completa está no link abaixo.

http://furabrejas.blogspot.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

553 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kirk HammetKirk Hammet
Veja um vídeo de sua macabra coleção

MetallicaMetallica
Banda só levou ferro com o festival Orion Music + More

MetallicaMetallica
Clássico do AC/DC foi referência no Black Album

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Axl RoseAxl Rose
"Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosMichael Kiske: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson cita Donald Trump durante show em New York5000 acessosQueen: a história por trás da canção "I Want to Break Free"5000 acessosJeff Hanneman: novo dono de guitarras promete honrar instrumentos

Sobre Breno Girotto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online