After Death: ajude a levar Leon e Tim para casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?



Como foi informado a toda a imprensa, no dia 21 de janeiro 2 membros da banda AFTER DEATH faleceram em um trágico acidente em Aracaju. A banda estava em turnê ao lado da banda MASTER e PREDATOR em uma série de 24 shows no Brasil, mas a sequência de shows terminou mais cedo para esses garotos.

Todos nós da Death Toll estamos chocados e atordoados com o ocorrido, mas estamos trabalhando duro para dar toda assistência e suporte possível às famílias de nossos queridos Leon e Timothy.

Para isso, fazemos um apelo a todos que possam ajudar.

O custo do translado dos corpos para a Inglaterra é muito alto, e as famílias não têm condições financeiras para tal. Estamos então fazendo uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-las nessas despesas, que fica em torno de 60 mil reais para os dois corpos. Então a Death Toll Records vai repassar todo o valor recebido das vendas do EP lançado pela AFTER DEATH "Eulogy" às famílias, na tentativa de amenizar todos esses custo.

Para adquirir o EP, você poderá acessar a loja online da Free Mind Records, que aderiu a essa campanha e repassará o valor integral de todas as vendas. Também está disponível no site da Death Toll Records, que também tem disponível a opção de doar algum valor. Foi também criado um site oficial dessa campanha.

Se todos que puderem ajudar comprarem sua cópia, poderemos dar uma boa assistência às famílias, e manter a memória da banda viva. Lembrando que todo tipo de ajuda é bem vinda.

Qualquer informação adicional, entrem em contato com a Death Toll Records através do e-mail media@deathtollrecs.com.

Agradecemos toda a força de todos nesse momento.

Família Death Toll Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "After Death"

Batom, laquê...Batom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

MetalMetal
As oito maiores tretas entre músicos do gênero

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

5000 acessosBob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosIron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda5000 acessosSexta-Feira 13: filmes de terror e suas trilhas malditas5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online