After Death: ajude a levar Leon e Tim para casa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media
Enviar correções  |  Ver Acessos



Como foi informado a toda a imprensa, no dia 21 de janeiro 2 membros da banda AFTER DEATH faleceram em um trágico acidente em Aracaju. A banda estava em turnê ao lado da banda MASTER e PREDATOR em uma série de 24 shows no Brasil, mas a sequência de shows terminou mais cedo para esses garotos.

Todos nós da Death Toll estamos chocados e atordoados com o ocorrido, mas estamos trabalhando duro para dar toda assistência e suporte possível às famílias de nossos queridos Leon e Timothy.

Para isso, fazemos um apelo a todos que possam ajudar.

O custo do translado dos corpos para a Inglaterra é muito alto, e as famílias não têm condições financeiras para tal. Estamos então fazendo uma campanha para arrecadar fundos para ajudá-las nessas despesas, que fica em torno de 60 mil reais para os dois corpos. Então a Death Toll Records vai repassar todo o valor recebido das vendas do EP lançado pela AFTER DEATH "Eulogy" às famílias, na tentativa de amenizar todos esses custo.

Para adquirir o EP, você poderá acessar a loja online da Free Mind Records, que aderiu a essa campanha e repassará o valor integral de todas as vendas. Também está disponível no site da Death Toll Records, que também tem disponível a opção de doar algum valor. Foi também criado um site oficial dessa campanha.

Se todos que puderem ajudar comprarem sua cópia, poderemos dar uma boa assistência às famílias, e manter a memória da banda viva. Lembrando que todo tipo de ajuda é bem vinda.

Qualquer informação adicional, entrem em contato com a Death Toll Records através do e-mail media@deathtollrecs.com.

Agradecemos toda a força de todos nesse momento.

Família Death Toll Records.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "After Death"


Separados no nascimento: Phil Lynott e TiriricaSeparados no nascimento
Phil Lynott e Tiririca

Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.