Kiko Loureiro: vídeo de entrevista na NAMM 2010 (em inglês)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kiko Loureiro, guitarrista do ANGRA, foi entrevistado no estande da Seymour Duncan na edição deste ano da NAMM (National Association of Music Merchants), realizado entre os dias 14 e 17 de Janeiro na California. Confira o vídeo da entrevista abaixo.

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1210 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1351 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2490 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo669 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1116 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

Foo FightersFoo Fighters
"Sósia" de Dave Grohl canta com a banda em BH

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

5000 acessosMulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosW. Axl Rose: pós-GNR, ele pensou em se lançar como artista solo5000 acessosRecorde: 7 mil guitarristas fazem homenagem a Hendrix5000 acessosMegadeth: Mustaine relembra fãs jogando xixi em Lobão no Rock in Rio

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online