AC/DC: tributo a Bon Scott será realizado em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Anderson Alves, Fonte: AC/DC Brasil.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 19 de fevereiro de 1980 o rock perdia um dos seus mais carismáticos e dignos representantes: Bon Scott, vocalista do AC/DC, cujas composições com Malcolm e Angus Young ficaram eternizadas em gravações quer formam, hoje, um dos catálogos mais ricos e relevantes do rock mundial e que se tornou referência de qualidade para diversas gerações.

1025 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas

Dono de um estilo único, baseado no humor e na irreverência, Bon Scott era o coração/alma do AC/DC e será sempre lembrado pelos fãs e apreciadores do legítimo rock por sua interpretação poderosa, suas composições memoráveis e sua personalidade marcante.

Para celebrar a vida e a obra de Bon junto ao AC/DC, o site AC/DC Brasil.net, o Manifesto Rock Bar e a banda Dirty Deeds AC/DC Cover, realizarão, justamente na data que marca os 30 anos da morte desse que foi um dos maiores frontmans da história, o evento “AC/DC: TRIBUTO À BON SCOTT”, que contará com dois sets exclusivamente dedicados à chamada “primeira fase” do AC/DC - fase que cobre desde o primeiro álbum, “High Voltage” até o lendário álbum, “Highway to Hell”.

O evento contará a participação muito especial do músico, radialista e apresentador de TV Daniel Daibem e também com a exibição de vídeos raros e exclusivos, quiz e distribuição de brindes. entre muita coisas.

O fã site brasileiro, ACDCBrasil.net, além de ser o co-realizador do evento, fará a cobertura completa do evento.

Confira a primeira versão do trailer criado pelo AC/DC Brasil.net para o tributo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Fênix do RockFênix do Rock
5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

AC/DCAC/DC
O making of da clássica faixa "Highway To Hell"

AC/DCAC/DC
Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Pink FloydPink Floyd
Perguntas e respostas e curiosidades

HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: Nicko McBrain fala sobre conversão ao cristianismo5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosGrammy Award: 15 bandas que incrivelmente nunca ganharam o prêmio5000 acessosMúsica clássica: Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Metal5000 acessosBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

Sobre Anderson Alves

Anderson Alves, nascido em 1990, é fã incondicional e apaixonado por rock and roll. O seu primeiro contato com o rock and roll foi quando conheceu o som de AC/DC, Ozzy Osbourne e Creeedence por volta do ano 2000 nos discos de vinis que encontrara em sua casa. Mais tarde conheceu a raíz do estilo, indo de Big Joe Turner, Hank Williams até Creedence e Elvis Presley. É também administrador, redator e editor de vídeos do fã site AC/DC Brasil.net, onde dedica uma parcela de seu tempo em tributo ao AC/DC e colaborador constante do site wiki brasileiro do rock e metal, Whiplash.net.

Mais matérias de Anderson Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online