Ozzy Osbourne: "Farei a turnê mais longa da minha vida!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Rolling Stone.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


OZZY OSBOURNE resolveu alterar o título de seu novo álbum, outrora intitulado “Soul Sucka”. “Quando divulgamos pela Internet que este seria o título do meu novo álbum, nenhum de meus fãs gostou”, disse OZZY à Rolling Stone estadunidense. “Eles diziam: ‘como possa andar pela casa com uma camiseta escrita ‘Soul Sucka’. Então decidi pensar em algo melhor”, reiterou o amalucado vocalista.
33 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

O agora não-intitulado novo trabalho de estúdio de OZZY chega às lojas do mundo todo em julho, mesmo mês em que o festival itinerante Ozzfest volta à ativa. “Depois desta vindoura edição do Ozzfest, farei a turnê mais longa da minha vida”, revelou.

O novo disco de OZZY, o primeiro desde “Black Rain”, de 2007, contará com faixas como "Let It Die", "Diggin' Me Down" e "Soul Sucka". Este será o primeiro trabalho com a participação do guitarrista grego Gus G., que substituiu Zakk Wylde na banda do ex-frontman do BLACK SABBATH. “As pessoas ficaram me dizendo, ‘oh, você está acabando com Zakk’”, disse OZZY à Rolling Stone. “Não, eu não estou acabando com Zakk. Ele tem a sua própria porra de banda agora, ele não precisa mais de mim. Eu sabia que precisava encontrar outro guitarrista, mas ficava adiando e adiando isso”.

“Black Rain”, o último lançamento de OZZY, vendeu 500 mil cópias apenas nos Estados Unidos, segundo a RIAA (Recording Industry Association of America), órgão responsável pela contagem de vendas de CDs no país.

“Black Rain” foi ainda relançando em 20 de novembro de 2007 em edição especial, com um CD bônus com faixas ao vivo e sobras de estúdio. O CD incluía as seguintes faixas:

01. I Don't Wanna Stop (live)
02. Not Going Away (live)
03. Here For You (live)
04. Nightmare
05. Can't Save You
06. Love To Hate

O álbum estreou em terceiro lugar nas paradas da Billboard, com pouco mais de 152 mil cópias vendidas apenas na primeira semana de lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

33 acessosOzzy Osbourne: Uma porrada em Zakk Wylde na divulgação de festival1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman é o pesadelo recorrente de Batman

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Segundo a ciência, ele é um mutante

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Rolling StoneRolling Stone
Os 10 piores covers da história segundo os leitores

5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time4996 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosMegadeth: Kerry King comenta sua rápida passagem pela banda5000 acessosAvril Lavigne: ela morreu e foi substituída por uma sósia?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online