Metallica: ansiedade e muito peso em Buenos Aires

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Rolling Stone Argentina
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Abaixo, trecho de matéria da revista Rolling Stone da Argentina sobre o show do METALLICA em Buenos Aires, no dia 21 de janeiro.

550 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosSonho de Consumo: os 10 palcos de shows mais desejados

E finalmente chegou o dia. METALLICA retornou a Buenos Aires e superou as expectativas do público ansioso que queria vê-los novamente após o cancelamento decepcionante de seu show em 2003. Show esgotado, mais de 60 mil pessoas viram essa passagem incrível pela Argentina da turnê World Magnetic. Na verdade, significava mais do que uma simples apresentação do seu último álbum, "Death Magnetic". Quase trinta anos após sua fundação, os quatro cavaleiros do thrash metal honraram seu nome e saciaram a sede dos headbangers.

James Hetfield é um tipo de monstro que come absolutamente tudo em seu caminho, sem misericórdia. O vocalista, como já sabíamos, foi um guerreiro viking: enorme, impressionante e tocando os acordes com muita vontade. Um grande líder que sabe como mover-se, para conquistar o público e, acima de tudo, trazer suas cordas vocais ao máximo.

Veja fotos e matéria completa (em espanhol) no link abaixo.

http://www.rollingstone.com.ar/nota.asp?nota_id=1224767

O set-list:

Creeping Death
For Whom The Bell Tolls
Wherever I May Roam
Harvester Of Sorrow
Fade To Black
That Was Just Your Life
The End Of The Line
Sad But True
Cyanide
All Nightmare Long
One
Master Of Puppets
Blackened
Nothing Else Matters
Enter Sandman
--------
Last Caress
Whiplash
Seek and Destroy

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

550 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Iron MaidenIron Maiden
Jurando nunca seguir passos do Metallica em festival

MetallicaMetallica
Como a banda ganhou reputação de beberrona

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Collectors RoomCollectors Room
A coleção de Gastão Moreira, ex-VJ do programa Fúria Metal

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

5000 acessosGuns N' Roses: o "Chinese Democracy" que você nunca viu5000 acessosZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista5000 acessosReligião: Top 10 citações sobre Deus e o Diabo5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRush: Alex Lifeson fala sobre o peso da idade5000 acessosDave Mustaine: o que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online