Megadeth: nova investida no mundo dos games?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: UOL Jogos
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, vocalista do MEGADETH, respondeu recentemente ao site oficial que esteve em reunião com os diretores da Activison, produtora que distribui "Guitar Hero", para falar sobre um novo projeto da banda com a produtora, que ele diz ser maior que um simples game de guitarras. Veja trecho:

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa5000 acessosDead Fish: A proposta mais indecente que a banda já recebeu pelo Facebook

"Recentemente tive duas importantes reuniões com o pessoal da Activision e da Neversoft, e temos conversado sobre muitas coisas, mas um 'Guitar Hero' da banda não é tão atrativo para mim e nem para o pessoal da produtora quanto a nova ideia que eles me ofereceram, já que a criação que estamos falando é algo fora de série". E completou "Só espero que ninguém se coloque no caminho deste projeto. Sei que há muitos prejuízos que nossa gravadora (Warner) está tendo com disputas legais contra o YouTube e 'Guitar Hero', para citar apenas alguns problemas"

O MEGADETH já tem uma pequena história no mundo dos games, já que suas músicas já foram executadas em "Guitar Hero II" e "Guitar Hero 5". Além disso a banda teve o álbum inteiro "Peace Sells... but Who's Buying?" vendido em Rock Band.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

46 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa446 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3351 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Guitar WorldGuitar World
11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal

Dave MustaineDave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Dead FishDead Fish
A proposta mais indecente que a banda já recebeu

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosPlanet Rock: As músicas com os melhores solos de guitarra5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosMúsicos, aceitem: ninguém mais paga por música5000 acessosAngela Gossow: conselhos para bandas novas independentes4090 acessosHeavy Metal: como fazer amigos em lugares públicos

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online