Guns N' Roses: lançado concurso para show em Brasilia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tadeu Salgado, Fonte: Twitter do Guns em Brasilia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Para participar, a pessoa terá que criar uma imagem relacionando o Guns N Roses com Brasília. Pode ser desenho, montagens de photoshop, qualquer coisa que tenha relação da banda com a Capital Federal. Quem fizer a imagem mais criativa e de boa qualidade ganha 1 ingresso (pista) para o show do Guns em Brasília.

1020 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosRodolfo: "O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

- Para concorrer, envie a imagem para o email gunsembrasilia@gmail.com. No email, não esquecer de colocar o nome completo.

- Os emails devem ser enviados até o dia 23 de janeiro.

- O resultado sai dia 25/01. O nome do vencedor e a arte escolhida serão divulgados no twitter do show de Brasilia http://twitter.com/gunsembrasilia.

O vencedor irá ceder os direitos de imagem da arte para publicidade e outros fins.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

1383 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1536 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1743 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

SlashSlash
Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson

Guns N RosesGuns N' Roses
Talaricagem, galinheiros e megalomania

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

Green DayGreen Day
10 coisas que você não sabe sobre a banda

5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosVinil: quais são os dez discos mais valiosos do mundo?5000 acessosLuís Mariutti para Nando Moura: "Estádio não se lota com views ou likes"5000 acessosRock In Rio: as homenagens dos artistas estrangeiros com o Brasil5000 acessosDave Murray: Bruce é o cara mais forte do Iron Maiden3574 acessosDoro Pesch: "Heavy Metal para mim significa liberdade"

Sobre Tadeu Salgado

Natural de Varginha, reside em Niterói, onde graduou-se em Produção Cultural na Universidade Federal Fluminense. Já trabalhou com importantes diretores de cinema, tv e teatro como Domingos Oliveira, Marcos Paulo, Paulo Betti e Suzana Krugger. É editor da Agenda do Headbanger, agenda cultural online com informacões dos principais shows de rock e metal no Brasil.

Mais matérias de Tadeu Salgado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online