Metallica: informações sobre show de Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Opinião Produtora
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site da produtora Opinião, responsável pelo show do Metallica em Porto Alegre, divulgou a seguinte nota:

A Opinião Produtora gostaria de apresentar o Parque Condor, nova sede da apresentação do Metallica em Porto Alegre. Localizado na Avenida das Indústrias, nº 1.587, em frente ao aeroporto, o espaço foi a alternativa ao cancelamento do espetáculo. Escolhido após estudos de viabilidade de diversos locais da capital, mostrou as melhores condições para a realização de um show desse tamanho.

549 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers

A exemplo de apresentações de grande porte a céu aberto, como o Planeta Atlântida, o Rock in Rio e o Live 8, o show do Metallica será realizado fora de locais tradicionais, como os estádios de Porto Alegre. A Opinião Produtora não acredita na dependência de estádios e de outras arenas para realizar qualquer espetáculo.

O Condor vem sendo criticado da mesma forma que o Jóquei Clube e o Zequinha foram, antes de neles serem realizadas algumas de nossas melhores apresentações. Do mesmo modo, a infraestrutura do Parque Condor está sendo pensada em conjunto com alguns dos melhores especialistas na construção dessas estruturas. A Opinião Produtora tem tradição em encontrar espaços para a realização de eventos e transformar essas áreas em lugares seguros e agradáveis para se assistir aos shows, como em diversas outras ocasiões.

A Opinião Produtora vem trabalhando intensivamente para garantir a segurança e as melhores condições para uma das maiores apresentações já realizadas em Porto Alegre. No novo espaço escolhido, localizado a menos de 15 minutos do Estádio Passo d’Areia, haverá estacionamento para veículos de diferentes portes, e o público poderá acessar o parque desde cedo, contando com banheiros, segurança, serviços de alimentação e atendimento médico. Também fizemos a solicitação a empresas de trem, ônibus e táxi para que intensifiquem seu atendimento à área.

A transferência de local não afeta as pessoas que já adquiriram e pensam em adquirir tíquetes para o show. O horário de entrada da banda principal será às 21h30min. Não há necessidade de trocar as entradas já adquiridas antecipadamente. A localização dos setores de pista e área Vip também se mantém. Aqueles que adquiriram ingressos para cadeiras laterais terão quatro opções: (1) manter-se no setor, em uma estrutura de camarote com lounge; (2) trocar o bilhete por um de pista e receber o reembolso da diferença; (3) pagar a diferença de preço e obter ingressos na área Vip; ou (4) efetuar a devolução da entrada.

As pessoas que compraram antecipadamente as entradas, sentiram-se prejudicadas pela alteração de local da apresentação e desejarem fazer a devolução do ingresso mediante ressarcimento poderão dirigir-se a partir das 11h de amanhã (19) à bilheteria da Multisom, localizada na Andradas, 1001.

Mais informações podem ser obtidas pelo (51) 3211-2838.

Veja o mapa de setores no link abaixo.

http://www.opiniao.com.br/mapa.jpg

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

549 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

James HetfieldJames Hetfield
Mudança foi motivada por atitude elitista de São Francisco

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

MetallicaMetallica
Lars queria ser Dave Lombardo, mas se contentou em ser Phil Rudd

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Kurt Cobain e Layne StaleyKurt Cobain e Layne Staley
A coincidência de suas mortes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosIndústria: 17 coisas que bandas novas simplesmente não entendem5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosGuns N' Roses: o brasileiro que registrou o primeiro 3D da banda5000 acessosRock in Rio: brasileiro é o artista que mais tocou no evento2900 acessosHunger: uma versão bem mais pesada de "Another Brick In The Wall"

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online