Motley Crue: vocalista grava cover do Sex Pistols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil, vocalista do MÖTLEY CRÜE, gravou, para seu vindouro álbum 'Tattoos and Tequila', um cover de 'No Feeling', do SEX PISTOLS, e tocou-a ao vivo pela primeira vez ao vivo ontem, no aniversário de 2 anos de seu bar, o Vince Neil Feelgoods, na Flórida (EUA).

5000 acessosTom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar das letras5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

Segue o link para o vídeo da apresentação ao vivo:

http://www.facebook.com/video/video.php?v=285178711521&ref=m...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tom MorelloTom Morello
Fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas

1030 acessosMotley Crue: Sixx comenta glorificação das drogas no mundo da música20 acessosEm 15/03/1994: Motley Crue lança o álbum Motley Crue16 acessosEm 11/07/2000: Motley Crue lança o álbum New Tattoo24 acessosEm 01/02/2005: Motley Crue lança a coletânea Red, White & Crüe0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Mötley CrüeMötley Crüe
Quem Nikki Sixx acha que será o novo Metallica?

AerosmithAerosmith
A luta de Steven Tyler contra a Hepatite C

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"


Pain Of SalvationPain Of Salvation
Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosJim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?5000 acessosGuns N' Roses: A opinião de Gilby Clarke sobre o Chinese Democracy5000 acessosHistória do Rock5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online