Motley Crue: vocalista grava cover do Sex Pistols

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Vince Neil, vocalista do MÖTLEY CRÜE, gravou, para seu vindouro álbum 'Tattoos and Tequila', um cover de 'No Feeling', do SEX PISTOLS, e tocou-a ao vivo pela primeira vez ao vivo ontem, no aniversário de 2 anos de seu bar, o Vince Neil Feelgoods, na Flórida (EUA).

3316 acessosTommy Lee: fotografado beijando garota top no instagram5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Segue o link para o vídeo da apresentação ao vivo:

http://www.facebook.com/video/video.php?v=285178711521&ref=m...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Motley CrueMotley Crue
Tommy Lee é fotografado beijando garota top no instagram

1850 acessosMötley Crüe: John Corabi explica fiasco comercial do disco de 1994727 acessosMötley Crüe: edição de 30 anos de Girls Girls Girls535 acessosMötley Crüe: "Girls, Girls, Girls" será relançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

AfetoAfeto
Mais fotos de rockstars que já se beijaram

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Mötley CrüeMötley Crüe
Um compêndio de devassidão e falta de moral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Sex Pistols"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em português5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosPortnoy: "Pink Floyd só existe com Waters e Gilmour juntos"5000 acessosCapas: confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme5000 acessosLemmy Kilmister: o personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online