Joe Perry confirma: Aerosmith procura outro vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: The Globe and Mail
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O que antes parecia apenas especulação de bastidores parece estar tomando ares verdadeiros. Em entrevista a Brad Wheeler, do periódico The Globe and Mail, o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, confirmou que a banda está mesmo à procura de um novo vocalista. Veja os principais excertos do bate-papo logo a seguir:

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas

The Globe and Mail — Você lançou um álbum solo e vai cair na estrada para divulgá-lo, mas antes de falarmos sobre isso, diga-me qual é a situação do AEROSMITH?

Joe Perry — No momento, estamos conversando a respeito de um novo cantor para o lugar de Steven [Tyler]. Não sei o que está acontecendo com ele, mas enquanto houver AEROSMITH, vamos encontrar alguém para cantar.

The Globe and Mail — Será alguém desconhecido, um cantor parecido ou alguém já conhecido do público?

Joe Perry — Acho que faria mais senso, com uma banda como o AEROSMITH, ter alguém que os fãs reconheçam. Não há sentido algum sair por aí com uma banda clone do AEROSMITH. Para que seja bom para ambos os lados, para que todos saiam com algo bom disso tudo, para que as coisas se mexam musicalmente, é importante termos alguém que seja legítimo em suas características.

The Globe and Mail — Um ex representante da A & John Kalodner disse recentemente à Rolling Stone que vocês seriam incapazes de gravar um novo “Toys in the Attic” porque não têm mais 23 anos de idade. Como você responderia a isso?

Joe Perry — Milhares de fãs já vieram até mim e me perguntaram: ‘por que vocês não gravam um álbum como os antigos?’. Tentei imaginar exatamente sobre o que eles estão falando. É sobre a sonoridade? O modo como as canções foram escritas? As letras? O modo como as guitarras foram tocadas?

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Top 20Top 20
Os discos e singles mais odiados do rock, segundo o UCR

331 acessosLoja de Discos do Cassio: Aerosmith no Rock in Rio548 acessosAerosmith: tres vídeos retrospectivos de shows recentes459 acessosSteven Tyler: de volta ao American Idol?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Aerosmith"

AerosmithAerosmith
Vidro de câmera quebra com grito gravado de Tyler

AerosmithAerosmith
A história do roubo da canção do filme "Armageddon"

Steven TylerSteven Tyler
"Cheirar ou não cheirar nem era uma questão!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"

Heavy MetalHeavy Metal
Diagrama explica a origem dos nomes de bandas

Planno DPlanno D
Uma lista de 10 coisas que irritam metaleiros

Sebastian BachSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose e a capa amarela que virou um verbo3260 acessosKiss: E se a banda cantasse Patati Patata?5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online