Rob Zombie: músico dirigirá episódio de CSI Miami
Por Ton Mozz
Fonte: The Gauntlet
Postado em 16 de janeiro de 2010
Rob Zombie vai trazer o seu estilo único de fazer filmes para as ruas de Miami, em um episódio da série televisiva CSI Miami.
No episódio, a equipe de CSI descobre que um dispositivo de escuta foi secretamente plantado na cena de um crime, capturando uma trilha sonora aterradora do assassinato e, possivelmente, a voz do assassino. No entanto, quando é revelado que a escuta foi plantada pela equipe do próprio Jesse Cardoza, o Procurador do Estado lança as provas gravadas e descobre denúncias de adulteração de provas por Jesse em um caso de assassinato em Los Angeles. Com a integridade da sua equipe em jogo, Horatio Caine e Eric Delko viajam para Los Angeles para descobrir mais sobre o assassinato e sobre Jesse. Em Los Angeles, Horatio se encontra cara a cara com os segredos do passado de Jesse e um elemento perigoso dentro da LAPD.
"Como os escritores, nós estávamos empolgados para criar um cenário interessante que poderia tomar emprestado o estilo visual de Rob Zombie", diz Marc Dube, co-produtor executivo. "Achamos que a abertura do episódio em uma festa macabra, com pessoas de Miami todas usando máscaras estilizadas (a la 'Eyes Wide Shut') seria uma chance de mostrar o que ele faz de melhor - a visão do cruel e assustador ventre da humanidade".
"Estou muito animado por estar trabalhando em um show que tem um ângulo tão intenso e de visual único na fórmula clássica de drama criminal e ansioso para colocar meu próprio selo bizarro no mundo do CSI: Miami", diz Zombie.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
O álbum que David Gilmour vê como uma continuação de "The Dark Side of the Moon"
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Clemente (Inocentes, Plebe Rude) sofre infarto e passa por cirurgia
A melhor música de rock lançada em 2025, segundo o Loudwire
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Steve Harris e Bruce Dickinson comentam tour do Iron Maiden pela América Latina
O rockstar que não tocava nada mas amava o Aerosmith; "eles sabiam de cor todas as músicas"
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
Alter Bridge abrirá para o Iron Maiden apenas no Brasil
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
Mingau aparece sorrindo em vídeo de reabilitação e família atualiza recuperação do músico
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
Metal Hammer: 10 discos horríveis lançados por grandes bandas na década de 1990
Apple Music divulga lista com 100 melhores álbuns da história; Nirvana aparece no top 10


O filme de terror preferido de 11 rockstars para você assistir no Halloween



