Blasthrash: divulgada mudança no line-up do grupo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Baldraco, Fonte: Myspace Blasthrash
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Rodrigo"Digão" Schmidt deixou a banda Blasthrash e em seu lugar entrou Regi (Kremate). "Digão foi morar na Europa e seguiu sua vida. Ficamos tristes pela saída dele, mas felizes por ele, pois nossa amizade vai além do lance de banda e somos amigos antes de tudo. Desejamos toda a sorte do mundo ao nosso irmão", comentou o baixista Diego Nogueira. "O Regi tocava com o Digão no Kremate e tem o mesmo espírito Thrash. Então, é o cara certo!", completa.

5000 acessosSepultura: O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria5000 acessosBruce Dickinson: ouça o alcance vocal do vocalista

O Blasthrash está divulgando o álbum "Violence Just For Fun", lançado pela Mutilation Records, e prepara-se para mais shows pelo Brasil.

Leia mais em:
http://www.alfabetodorock.blogspot.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blasthrash"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blasthrash"

SepulturaSepultura
O solo de Eloy que fez o RIR aplaudir o Gloria

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o alcance de quatro oitavas do vocalista

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

5000 acessosSlipknot: Corey explica as nojentas desvantagens das máscaras5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosDave Mustaine: em clima hueBR, pede ajuda para banda ter avião como o Maiden5000 acessosJapão: a última fronteira para colecionadores de discos5000 acessosJimi Hendrix: Segundo Carmine Appice, ele não gostava do Led

Sobre Diego Baldraco

Carioca, pai, esposo, trabalhador, aprendiz de músico e entusiasta na internet. Baterista da banda Skullbillies a qual tem uma relação de amor e ódio.

Mais matérias de Diego Baldraco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online