Dream Theater: música composta exclusivamente para game

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jairo Cezar, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os gigantes de metal progressivo DREAM THEATER contribuíram para a composição de uma nova música instrumental, "Raw Dog", para a trilha sonora do jogo exclusivo de Play Station 3 "Gods Of War". O EP, intitulado "God of War: Blood & Metal", será lançado em março como parte da caixa "God of War III Ultimate Edition" e contará com cinco canções inéditas exclusivas de artistas da Roadrunner Records, incluindo KILLSWITCH ENGAGE, TRIVIUM, OPETH e TAKING DAWN.

1093 acessosDream Theater: "Pull Me Under" é a mais importante da banda5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

"Esta é a primeira vez em 24 anos que escrevemos e gravamos uma música para outra coisa senão um dos nossos próprios álbuns, por isso estamos ansiosos pela repercussão", disse o baterista do DREAM THEATER, Mike Portnoy, sobre a gravação de uma faixa exclusiva para a trilha sonora do jogo

Os consumidores que comprarem "God of War III Ultimate Edition" receberão um código para baixar as faixas, assim como a música para download na forma de "God of War Trilogy". Fãs também receberão um código especial para baixar uma montagem do diretor de "God of War: Unearthing the Legend", um filme-documentário mostrando a história da franquia "God of War", além de acesso a um exclusivo jogo "God of War Challenge Arena", com sete desafios únicos, uma exclusiva skin do personagem Kratos e a edição limitada de um livro ilustrado.

Para maiores informações, visite:

http://www.godofwar.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Dream TheaterDream Theater
"Pull Me Under" é a mais importante da banda, diz Petrucci

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
As canções mais subestimadas da banda

Mike PortnoyMike Portnoy
"Sou um dos músicos incompreendidos"

Rock e MetalRock e Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Jim CarreyJim Carrey
Batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl fanfarrão explica como pegava todas as garotas

LoudwireLoudwire
As dez melhores bandas da era Grunge

5000 acessosHeavy Metal: nove ótimas músicas suaves do gênero5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosBon Jovi: o maior fã de todos os tempos1523 acessosMetalSucks: Músicos grisalhos que continuam trues4695 acessosIron Maiden: ouça a demo-tape de Bruce Dickinson de 1981

Sobre Jairo Cezar

Técnico em Informática, músico por hobby, nascido em 87, é colecionador assíduo do Iron Maiden, banda que escuta desde os 11 anos. Também curte outras vertentes do Rock, como Power Metal (Angra, Shaman, Tribuzy...) e Progressive (Rush, Dream Theater...). É redator-chefe do site Page of Mind, dedicado apenas à Donzela.

Mais matérias de Jairo Cezar no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online