Jimmy Page: promessa de um álbum solo inovador

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a ContactMusic.com, o guitarrista do LED ZEPPELIN, Jimmy Page, prometeu aos fãs que ele fará "declarações musicais radicais" com o seu próximo álbum solo.

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosAtores de Hollywood no mundo da música

Page está trabalhando atualmente em seu primeiro novo disco desde 1988, e alertou os fãs para que eles fiquem na expectativa de sua nova música.

Ele disse: "Eu acho que é muito importante produzir coisas novas musicalmente com novo material (N.T.: Page é um guitarrista que sempre utilizou as novas tecnologias para criar novos e inusitados sons), e isso é exatamente o que eu pretendo fazer nesse novo ano. Musicalmente ele será como uma imagem diferente em uma moldura extremamente radical, eu espero. Eu gostaria de tentar realizar alguns projetos ambiciosos. Vamos ver".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1799 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Site elege melhores performances de John Bonham

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Dream TheaterDream Theater
O vacilo na capa de "A Dramatic Turn of Events"

Judas PriestJudas Priest
10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal!

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosRodolfo Abrantes: "Raimundos como banda não me interessa"4481 acessosIron Maiden: "Sign of the Cross", uma viagem pessoal5000 acessosBlack Sabbath: veja manuscrito da letra de "Iron Man"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online