Shadowside: um dos melhores CDs de 2009, segundo Roadie Crew

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: Shadowside @ MySpace, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A SHADOWSIDE acaba de conquistar mais uma vitória em sua jovem carreira. "Dare to Dream", mais recente trabalho da banda, foi eleito um dos melhores discos de Heavy Metal de 2009, segundo pesquisa realizada entre os jornalistas e colaboradores da Roadie Crew, principal revista deste segmento musical no Brasil.

246 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

"Dare to Dream", que recentemente foi um dos álbuns de Heavy Metal mais vendidos do País, contou com a produção/mixagem de Dave Schiffman (SYSTEM OF A DOWN, AUDIOSLAVE, AVENGED SEVENFOLD e outros) e masterização a cargo de Howie Weinberg (METALLICA, IRON MAIDEN, AEROSMITH, PANTERA e outros).

Este prêmio está embasado pela escolha dos respeitados profissionais: Claudio Vicentin (editor-chefe), Vitão Bonesso (KISS FM e Rádio Backstage), Vinicius Neves (programa Stay Heavy), Thiago Rahal Mauro (Rádio Shock Box), Carlo Antico (Revista e programa Rock Forever) e Ricardo Zupa (fotógrafo).

Se você ainda não ouviu este disco, acesse o MySpace oficial da SHADOWSIDE. Na época de lançamento, a banda fez uma parceria com o MySpace Brasil e disponibilizou o CD na íntegra para audição em streaming.

Mais novidades nos links abaixo:

http://www.myspace.com/shadowsideband
http://twitter.com/shadowsideband

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

246 acessosShadowside: clipe produzido por diretor de Criminal Minds519 acessosShadowside: confira o novo videoclipe "Alive"280 acessosShadowside: Dani Nolden em entrevista no Heavynroll.718 acessosShadowside: liberados capa e detalhes de novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Shadowside"

CoversCovers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Eu Toco RockEu Toco Rock
Documentário mostra dificuldade de viver do estilo

Importando MetalImportando Metal
Músicos gringos que atuam ou já atuaram em bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Shadowside"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosFotos de Infância: Pantera5000 acessosHelloween: Roland Grapow contraria Kiske e diz que não foi convidado para reunião5000 acessosPrincesa Leia: rockers comentam morte de Carrie Fisher4838 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online