Voivod: anunciada a turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A legendária banda de metal canadense VOIVOD anunciou duas semanas de datas de shows para promover o seu último lançamento "Infini". Esta turnê começará no começo de março e inclui os convidados KREATOR, NACHTMYSTIUM, EVILE e LAZARUS A.D..

5000 acessosAlessandro Silveira: Colecionador de bootlegs do Dream Theater5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

Uma lista de datas e cidades confirmadas pode ser vista abaixo, com mais detalhes a serem anunciados em breve.

Infini foi lançado em junho e inclui as últimas 13 faixas escritas com o o guitarrista Denis “Piggy” D’Amour. A formação do VOIVOD para a turnê é Denis “Snake” Bélanger (vocais), Michel “Away” Langevin (bateria), Jean-Yves “Blacky” Thériault (baixo) e Dan Mongrain da banda MARTYR (guitarras).

Amostras de áudio tiradas de "Infini" podem ser ouvidas online na página oficial do Voivod no MySpace.

Datas de turnê - março:

3 - Springfield, VA - Jaxx
4 - Philadelphia, PA - The Trocadero
5 - Worcester, MA - Palladium
6 - New York, NY - Nokia Theatre
7 - Montreal, QC - Club Soda
8 - Quebec City, QC - L’Imperial
9 - Toronto, ON - Opera House
10 - Cleveland, OH - Peabody’s
11 - Detroit, MI - Blondies
12 - Chicago, IL - Bottom Lounge
14 - St. Paul, MN - Station 4

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Voivod"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

CanadáCanadá
Os 30 melhores álbuns de Hard Rock/Heavy Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voivod"

Collectors RoomCollectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

Iron MaidenIron Maiden
Veja capa original não lançada do álbum "Virtual XI"

5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosAngra: show no Rock In Rio 2011 é "Triste de lembrar"5000 acessosDeep Purple: a contestada entrevista na Globo em 20065000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores4748 acessosMetallica: James Hetfield conta qual o disco preferido entre os primeiros5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores bandas europeias de metal

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online