Voivod: anunciada a turnê norte-americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Antonio Parreira, Fonte: Bravewords.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A legendária banda de metal canadense VOIVOD anunciou duas semanas de datas de shows para promover o seu último lançamento "Infini". Esta turnê começará no começo de março e inclui os convidados KREATOR, NACHTMYSTIUM, EVILE e LAZARUS A.D..

5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história

Uma lista de datas e cidades confirmadas pode ser vista abaixo, com mais detalhes a serem anunciados em breve.

Infini foi lançado em junho e inclui as últimas 13 faixas escritas com o o guitarrista Denis “Piggy” D’Amour. A formação do VOIVOD para a turnê é Denis “Snake” Bélanger (vocais), Michel “Away” Langevin (bateria), Jean-Yves “Blacky” Thériault (baixo) e Dan Mongrain da banda MARTYR (guitarras).

Amostras de áudio tiradas de "Infini" podem ser ouvidas online na página oficial do Voivod no MySpace.

Datas de turnê - março:

3 - Springfield, VA - Jaxx
4 - Philadelphia, PA - The Trocadero
5 - Worcester, MA - Palladium
6 - New York, NY - Nokia Theatre
7 - Montreal, QC - Club Soda
8 - Quebec City, QC - L’Imperial
9 - Toronto, ON - Opera House
10 - Cleveland, OH - Peabody’s
11 - Detroit, MI - Blondies
12 - Chicago, IL - Bottom Lounge
14 - St. Paul, MN - Station 4

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Voivod"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1989

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1987

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1988

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Voivod"


Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

King DiamondKing Diamond
"Satanista é quem sacrifica animais? Isso é loucura!"

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosVitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosSlayer: Tom Araya confessa impressões positivas sobre a música pop5000 acessosMuricy Ramalho: um jovem de cabelo comprido que gostava de rock5000 acessosMetallica: Lars mandou apagar baixo de Jason em AJFA, diz produtor

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online