Faith No More: transmitindo show ao vivo pelo Chatroulette

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Thiago Sarkis, Fonte: Solada
Enviar Correções  

O FAITH NO MORE, grupo conhecido tanto por sua música quanto pelas constantes bizarrices às quais adere, detonou mais uma esquisitisse na sexta-feira, 26 de fevereiro, durante apresentação no Soundwave Festival em Melbourne, Austrália.

O show da banda foi transmitido na íntegra e ao vivo no Chatroulette, famoso site no qual estranhos são conectados aleatoriamente em webchat com câmera. Criado em novembro de 2009 pelo russo Andrey Ternovskiy, o serviço ganhou os noticiários no início deste ano devido a seu dinamismo e à interminável gama de atuações dos usuários. Contra-indicado a menores de dezesseis anos, uma vez que são frequentes as cenas explícitas de masturbações e de outras manifestações de cunho sexual, o Chatroulette foi tomado por uma boa surpresa que poucos usuários souberam aproveitar na noite passada.

publicidade

"Alguns personagens curiosos apareceram na última noite, em especial um homem e seu filho que dançaram ao som da música e fizeram ‘devil horns’ com as mãos. Ninguém mais pareceu curtir a iniciativa e a maioria dos usuários se desconectou em cinco segundos, após ver um mar de mil pessoas com os punhos erguidos e muitas luzes, ao invés de alguém com quem conversar. Apareceram garotas, caras semi-nus e um vovô tocando guitarra. Foi uma verdadeira demonstração da diversidade e da versatilidade do programa", reportou David Swan ao iTWire.com.

publicidade

O jornalista relata ainda que o baixista Billy Gould passou algumas músicas balançando a cabeça frente a câmera e até teclando com algumas pessoas, enquanto que o vocalista Mike Patton ficou de olho na tela em vários momentos rindo e zombando dos usuários que, surpresos e frustrados, desconectavam imediatamente.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Sucks: Quem é o baixista mais subestimado de todos os tempos?Metal Sucks
Quem é o baixista mais subestimado de todos os tempos?

Metal Hammer: do funk metal ao grindcore, os melhores álbuns de 1989Metal Hammer
Do funk metal ao grindcore, os melhores álbuns de 1989

Faith No More: Um livro sobre a nada convencional banda (vídeo)

Mr. Bungle: banda lançará álbum novo em outubro, após 21 anos de esperaMr. Bungle
Banda lançará álbum novo em outubro, após 21 anos de espera


Inacreditável: O que acontece de mais bizarro em um show de metalInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

NME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy MetalNME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin