Faith No More: transmitindo show ao vivo pelo Chatroulette
Por Thiago Sarkis
Fonte: Solada
Postado em 28 de fevereiro de 2010
O FAITH NO MORE, grupo conhecido tanto por sua música quanto pelas constantes bizarrices às quais adere, detonou mais uma esquisitisse na sexta-feira, 26 de fevereiro, durante apresentação no Soundwave Festival em Melbourne, Austrália.
O show da banda foi transmitido na íntegra e ao vivo no Chatroulette, famoso site no qual estranhos são conectados aleatoriamente em webchat com câmera. Criado em novembro de 2009 pelo russo Andrey Ternovskiy, o serviço ganhou os noticiários no início deste ano devido a seu dinamismo e à interminável gama de atuações dos usuários. Contra-indicado a menores de dezesseis anos, uma vez que são frequentes as cenas explícitas de masturbações e de outras manifestações de cunho sexual, o Chatroulette foi tomado por uma boa surpresa que poucos usuários souberam aproveitar na noite passada.
Faith No More - Mais Novidades
"Alguns personagens curiosos apareceram na última noite, em especial um homem e seu filho que dançaram ao som da música e fizeram ‘devil horns’ com as mãos. Ninguém mais pareceu curtir a iniciativa e a maioria dos usuários se desconectou em cinco segundos, após ver um mar de mil pessoas com os punhos erguidos e muitas luzes, ao invés de alguém com quem conversar. Apareceram garotas, caras semi-nus e um vovô tocando guitarra. Foi uma verdadeira demonstração da diversidade e da versatilidade do programa", reportou David Swan ao iTWire.com.
O jornalista relata ainda que o baixista Billy Gould passou algumas músicas balançando a cabeça frente a câmera e até teclando com algumas pessoas, enquanto que o vocalista Mike Patton ficou de olho na tela em vários momentos rindo e zombando dos usuários que, surpresos e frustrados, desconectavam imediatamente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps