Angra: Rafael Bittencourt fala sobre segundo vídeo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ANGRA disponibilizou em seu canal oficial no YouTube o segundo capítulo de uma série de vídeos que retratará todo o processo de produção do seu novo álbum de estúdio.

1276 acessosHeavy Talk: Edu Falaschi fala sobre Deus5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

O segundo capítulo registra a estadia do grupo no sítio do baterista Ricardo Confessori, evidenciando o isolamento como conduta de trabalho nessa atual fase. “Nesse segundo vídeo optamos por evidenciar o clima descontraído e de total harmonia que temos hoje dentro da banda. Estar no sítio do Ricardo nos permite focar apenas no novo material, no aprimoramento das músicas, sem qualquer influência externa. O pacto com o trabalho é tão rígido que até mesmo os nossos celulares se mantêm desligados em nossa estadia fora da capital. Certamente, tanto afinco vai trazer como produto final um dos melhores álbuns de nossa carreira”, afirmou o guitarrista Rafael Bittencourt.

O novo álbum do ANGRA, ainda sem título definido e que terá a produção assinada pelos próprios músicos, tem previsão de lançamento para o início do mês de junho do ano corrente.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Heavy TalkHeavy Talk
Edu Falaschi fala sobre Deus

683 acessosEdu Falaschi: Show em comemoração ao Dia dos Namorados1297 acessosAngra: novas músicas a caminho0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Foto pagando mico em karaokê com Dave Mustaine

10QualquerCoisa10QualquerCoisa
Músicas acusadas de Plágio - Parte 2

AngraAngra
Anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

NirvanaNirvana
Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain

Heavy MetalHeavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosIron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda4509 acessosSonata Arctica: "não somos mais power metal", diz vocalista5000 acessosRock e Metal: quais álbuns antigos ainda estão na Billboard 200?5000 acessosJames Hetfield: em vídeo, as mudanças em sua aparência de 1980 até hoje

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online