Sharon Osbourne: mulher de Ozzy convoca para novo boicote

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Figueiredo, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Não é o que você está pensando. Nem o IRON MAIDEN ou outra banda respeitada e consagrada do metal está na mira de Sharon Osbourne desta vez. A vítima agora é uma fabricante francesa especializada em malas e bolsas de alto luxo. E, para impressionar ainda mais, o boicote é por uma boa causa.

2200 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine

A fabricante francesa Louis Vuitton lançou uma gama de bolsas que usa "foxtail", em português, rabo de raposa. A polêmica empresária-mulher de OZZY OSBOURNE disse aos seus seguidores do Twitter que abomina o uso de peles na indústria da moda.

No post ela escreveu: "os acessórios 'Foxtail' da Louis Vuitton me deixam doente. Por favor, não os compre! É hediondo".

Sharon recebeu elogios de integrantes do PETA (sigla em inglês para 'Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais'). Os companheiros dos direitos dos animais repudiam o fato de designers de moda usarem peles nos desfiles da Fashion Week em NY e, em Milão e Paris, a espera por esses produtos é tão "vulgar" quanto. "Estamos satisfeitos por Sharon estar usando sua voz para denunciar a crueldade", finalizaram agradecendo.

Essa indignação da Bruxa, como Bruce Dickinson a chamou no show em NY em 2008, pode ser também um alerta para o frontman do MAIDEN, de forma alguma, cantar nos EUA usando qualquer tipo de pele em seu figurino.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

2200 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102411 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tecnofobia, álcool, drogas e Black Sabbath

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Não quero ser lembrado por arrancar cabeças de pássaros!"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Crazy Train" eleita a música mais "grudenta" do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

5000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agora4802 acessosMelhor que Galinha Pintadinha: como alegrar uma criança com Power Metal

Sobre Luiz Figueiredo

Sem descrição cadastrada.

Mais matérias de Luiz Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online