Kiss: show em Londres para apenas 800 pessoas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O KISS tocará, surprendentemente, para uma platéia pequena de 800 pessoas em um evento exclusivo na suntuosa casa de shows O2 Academy Islington em Londres, conforme anunciado essa tarde pela própria banda.

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Segue, traduzido o comunicado feito pelo grupo à imprensa nesse dia 23 de fevereiro.

"Vocês queriam os maiores, e agora vocês terão os maiores, a maior banda do mundo... no O2 Academy Islington em Londres!

Sério, isso não é um boato (chequem o calendário, não é primeiro de abril!), mas o KISS vai tocar no clube com capacidade para 800 pessoas na zona norte de Londres na terça-feira, 2 de março. Patrocinados pela [revista inglesa] Classic Rock!

O local mais intimista que as lendas tocaram no Reino Unido desde a abertura do Marquee Club na Charing Cross Road mais de duas décadas atrás - lembre-se, eles vão excursionar por arenas em maio!

Ingresos para esse evento especial - e, sem exagero, isso é especial! - começam a ser vendidos ao meio-dia (horário de Londres) na quarta-feira, 24 de fevereiro, e você pode comprá-los SOMENTE nesse endereço.

Você deve usar o código promocional 'sonic'".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

530 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão493 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita766 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
10 músicas gravadas com formações completamente alternativas

SlashSlash
Falando dos comentários de Simmons, que o "rock morreu"

KissKiss
Stanley e Criss trocando farpas sobre "Beth"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Rock In Rio IRock In Rio I
Pra quem tem menos de quarenta anos fica difícil imaginar

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

5000 acessosMetal Extremo: chocando os jurados em reality-shows5000 acessosDoom Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"5000 acessosPantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie Paul5000 acessosPapa Francisco: clássico gesto de Dio é reproduzido pelo Pontífice5000 acessosTop 10: Álbuns conceituais

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online