Velvet Revolver: procura por vocalista continua, diz Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel Costa, Fonte: Rollingstone.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER) disse à RollingStone.com que o VELVET REVOLVER planeja concluir a busca por um novo vocalista uma vez que ele termine a turnê do seu álbum solo, que será lançado em abril nos EUA.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

"Eu acho que Duff [McKagan, baixo] está fazendo algo com o JANE'S ADDICTION nesse momento, então estamos todos meio que por toda parte fazendo qualquer coisa até que possamos nos reagrupar", diz o guitarrista. "Nós ouvimos um monte de cantores, mas não houve ninguém que seja o cara até aqui."

SLASH disse ainda que é provável que o escolhido seja menos famoso que o vocalista original do VELVET REVOLVER, Scott Weiland.

"É realmente difícil fazer algo com uma voz que já seja bastante conhecida em uma banda original", diz o músico. "Nós queremos alguém que seja realmente bom mas não tenha sido reconhecido pelo país inteiro como fantástico, alguém que esteja prestes a ser descoberto."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1800 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2682 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
DJ Ashba fala sobre sua infância sofrida

Myles KennedyMyles Kennedy
Os 10 discos que mudaram a vida dele

SlashSlash
Ele drogou mãe de namorada para transar com a filha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

GuitarristasGuitarristas
Time Magazine elege os 10 maiores de todos os tempos

5000 acessosMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?5000 acessosMúsicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer4159 acessosRush: Que fim levou o garoto da capa do clássico Power Windows?5000 acessosFrank Zappa: downloads contra a pirataria... em 19895000 acessosBon Jovi: Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Sobre Gabriel Costa

Carioca, jornalista por profissão e roqueiro de nascença, Gabriel teve o primeiro contato direto com o rock and roll ao ouvir o álbum de estreia do Black Sabbath em um velho vinil de seu pai. Garoto do século 20, nascido em 1984, é absolutamente fascinado por tudo o que envolve o estilo, da música à mitologia. Canta na banda Six Pack Wonder, escuta de Backyard Babies a Strapping Young Lad, ama The Wildhearts e segue fielmente os ensinamentos de Lemmy e Danko Jones. Escreve no Twitter em http://twitter.com/gabrielccosta.

Mais matérias de Gabriel Costa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online