RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram

Ex-Megadeth lembra de quando ele e Dave Mustaine tomavam banho na pia

Drowning Pool confirma turnê com três shows no Brasil

Com 142 atrações, Aftershock Festival confirma cast para 2026

"Enter Sandman", do Metallica, completa 800 semanas em parada britânica

A música do The Doors que dava sono em Paul Gilbert: "isso era chato pra mim"

As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo

A primeira música que Lars Ulrich, do Metallica, tocou ao vivo

Zakk Wylde mostra o riff do Black Sabbath que foi "chupinhado" do Cream de Eric Clapton

Pioneiro do metal no Brasil revela os discos que mudaram sua vida

A capa de álbum do Kiss que Paul Stanley detesta e Gene Simmons ama

Randy Blythe, vocalista do Lamb of God, jura ter visto OVNI

Mike Vernon, lendário produtor do blues britânico, morre aos 81 anos

Rafael Bittencourt, do Angra, diz que "Holy Land" o transformou

Guitarrista revela planos do Twisted Sister com Sebastian Bach


Bangers Open Air
Bad Religion

Trio de Estranhos: fase final da produção de DVD ao vivo

Por Fernando Pinnas
Fonte: Megaphone Tabloid
Postado em 21 de fevereiro de 2010

A banda paulistana Trio de Estranhos deu início, na última semana, à fase final da produção do DVD ao vivo
e também de seu CD. O disco contará com 10 faixas, enquanto que o DVD integra diversas apresentações, contando ainda com um caráter de documentário, com várias inserções de depoimentos.

"No DVD do Trio de Estranhos é um documento de vários trechos de shows, com diversos depoimentos de pessoas importantes na história do Trio, como o Pinna’s, editor do Megaphone Tabloid, além dos integrantes da banda Velhas Virgens e também do próprio Trio de Estranhos, também já gravamos com o Rubão, presidente do Intanguidos Moto Clube, aqui de São Paulo", revelou o guitarrista e vocalista da banda, Caverna.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

OUÇA A VERSÃO DE "TREM 103 / O DORMINHOCO", ACESSE:
http://portalmegaphone.com.br/press/?p=2929

O músico ressaltou que outros depoimentos poderão ‘entrar’ no DVD, mas ainda não é confirmado. Além disso, o DVD conta com cenas captadas durante dois shows em Itapira, no interior de São Paulo. "Em Itapira nós gravamos cenas em duas oportunidades, e também há registros de apresentações em Americana, Pindamonhangaba e São Paulo", destacou Caverna.

Das dez faixas que compõe o CD, sete são composições do próprio guitarrista. "O disco contém três versões exclusivas do Trio de Estranhos para as músicas ‘Trem 103 / O Dorminhoco’ (Raulzito e os Panteras), ‘Amigo’ (Roberto Carlos) e ‘Anarchy in BR’, uma versão para a música ‘Anarcky in UK’, do Sex Pistols". O restante do disco é totalmente autoral. De acordo com Caverna, a gravação do CD foi feita entre os meses de outubro de 2009 e janeiro de 2010, e contou com o apoio do Art and Roll Studio e Soundmaker Amplificadores. "Já na parte gráfica contamos com a grande ajuda e nossos amigos Rubão, do Intanguidos, e Jorge", salientou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

A mixagem foi feita pelo próprio Caverna, assim como a arte da capa e do encarte do disco. "É importante dizer que todas as baterias foram gravadas pelo baterista Di, exceto a faixa ‘Amigo’, que contou com Gere nas panelas", ressaltou Caverna. O baterista Di deixou a banda recentemente para se dedicar a projetos pessoais e, com isso, o baterista Bart - que já dividiu palco com a banda, atuando na Dirty Work (Tributo a Rolling Stones) - assumiu a bateria do Trio de Estranhos.

Show de lançamento será em Itapira

"Nós já viajamos muito e passamos por muitas cidades, não só do interior de São Paulo, mas também por outros estados do Brasil; e realmente Itapira sempre nos cativou, porque tem um público diferenciado, mais ativo e participativo nos shows".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Assim Caverna justificou a escolha da cidade para sediar o lançamento oficial e exclusivo do CD e DVD do Trio de Estranhos. O show acontece no dia 20 de março, nas dependências do VIP Eventos, casa que abrigou a primeira passagem da banda pelo município, em 2005, em evento produzido pelo Megaphone. "Essas pessoas [de Itapira] respeitam e apóiam muito nosso trabalho, e acabaram se tornando nossos amigos, por isso, nada mais justo do que dividir esse momento tão importante da nossa trajetória com o público itapirense", destacou o guitarrista, salientando que por esse motivo decidiram que o lançamento seria exclusivamente num show em Itapira. "Embora tenhamos tocado em Itapira várias vezes, ainda não tivemos a oportunidade de fazer um show mais longo e explorar mais a nossa sonoridade e dessa vez será diferente. Faremos um show de duas horas de duração e com muita energia, e estamos muito ansiosos e empolgados para o dia 20! Com certeza faremos o nosso melhor pra tornar essa noite mais uma das noites inesquecíveis em Itapira", finalizou o músico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

O baixista Lu Stopa também falou sobre o fato de uma banda paulistana fazer o lançamento oficial de suas mídias em uma cidade do interior. "Amigos, todos nós sabemos e está concretizado, carimbado e selado que Trio de Estranhos é uma banda natural de São Paulo, mas ‘rockandrollmente’ falando, a banda é itapirense. Conquistamos e fomos conquistados por muitos amigos, muitos garotos e garotas do rock and roll de bom gosto que foram e ainda são simpáticos com o som da banda e conosco, por isso estaremos em Itapira novamente, graças a Deus que nos deu força para lutar contra todos os obstáculos, lançando em primeira mão nosso primeiro CD e DVD", discursou o músico.

Stopa creditou parte da continuidade da banda e a realização do CD e DVD ao município, que, segundo ele, manteve a banda existente até hoje. "O tesão será ainda maior com o lançamento acontecendo no VIP Eventos, casa que acreditou no Trio de Estranhos, graças ao Pinna’s e ao Ricardo, e outros doidos, cúmplices disso tudo", brincou. Stopa também fez menção às demais bandas que se apresentarão no dia do lançamento, como bandas de abertura. "Teremos a banda Tio Véio, de Hortolândia, e a participação mais que especial da José Makes Machine, banda com a qual dividimos palco na primeira vez que nos apresentamos em Itapira, e que se reuniu novamente para dividir com a gente essa festa", finalizou o baixista, não sem antes deixar seu recado ao público itapirense: "Vamos ‘botar pra fuder e, se beber, não dirija, trepem até amanhecer e estarão zerados pra voltar pra casa", aconselhou, às gargalhadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Manifesto
Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS