Michael Kiske: álbum do Unisonic no segundo semestre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Alves, Fonte: Michael Kiske Brasil
Enviar Correções  

Michael Kiske respondeu a algumas questões sobre o UNISONIC, sua forma de cantar e revelou um possível EP pra breve! Leia abaixo um trecho da entrevista traduzida pelo MichaelKiskeBrasil.com.

Sobre Unisonic:

"O novo álbum será lançado este ano com certeza! Mais lá pro segundo semestre do ano. Talvez seja lançado um EP antes do verão. Queremos que este seja um álbum matador, como você pode imaginar."

"Eu também toco guitarra e posso fazer alguns efeitos de teclados com minha guitarra. Mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde teremos também um tecladista contratado em turnê com a gente."

Sobre a voz de peito / voz de cabeça:

"Eu honestamente acho que o truque é não pensar muito nisso. Eu realmente não faço nada para tornar o som da minha voz parecido com o de qualquer outra. Eu simplesmente soo assim quando canto notas altas. Eu estou no controle, claro, mas eu não penso muito sobre isso, enquanto estou cantando. E eu não penso sobre voz de peito ou cabeça também. Quando eu penso, eu sempre penso assim: 'Voz de Pulmão Controlada'. É importante não cantar (nem pensar) em dois modos, como muitos fazem. Eu realmente nunca alterno entre dois modos... (em minha mente). Claro que aqueles agudos muito altos são voz de cabeça, Mas eu consigo realmente cantar notas altas com minha voz de pulmão(controlada), porque eu nunca penso muito nisso."




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Fotos de Infância: Lemmy Kilmister, do MotorheadFotos de Infância
Lemmy Kilmister, do Motorhead


Sobre Rafael Alves

Rafael Alves nasceu em 1988, ano que considera ter sido o auge da música. Reside no litoral de São Paulo e é o criador do Site/Fórum MICHAEL KISKE BRASIL em homenagem ao seu maior ídolo. Não vive sem música e adora se manter informado sobre tal... Seu estilo preferido é o AOR/Melodic Rock 80s, mas escuta de tudo e também é apaixonado por Heavy Metal.

Mais matérias de Rafael Alves no Whiplash.Net.