Mark Evans: ex-AC/DC não tem relacionamento com ex-colegas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Schuh, Fonte: The Sydney Morning Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/10. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma reportagem de Adam Fulton, do jornal The Sidney Morning Herald, ele fala sobre Mark Evans, ex-baixista do AC/DC. “Ele poderia facilmente estar entre os mais amargurados músicos de rock, mas um ex-membro do AC/DC, que se separou da banda, não tem nenhuma reclamação daqueles de quem se separou antes de atingirem o estrelato.”

1044 acessosGuns N' Roses: em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 20165000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

“Eu adoro quando eles vêm para a cidade, eles são uma grande banda,” disse Mark Evans, que como baixista original tocou em obras como “High Voltage”, “TNT” e “Let There be Rock”.

“Não existe ressentimento,” disse Evans, sobre a sua saída em 1977. “Mas também não existe relacionamento nenhum. O que tínhamos em comum era a banda e fora isso, não temos nenhuma afinidade.”

Leia o artigo completo (em inglês) no The Sydney Morning Herald (link abaixo).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 2° lugar no ranking dos que mais faturaram em 2016

307 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"219 acessosFabio Lima: em vídeo, 13 songs by AC/DC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Indústria FonográficaIndústria Fonográfica
As picaretagens das bandas mais velhas

AC/DCAC/DC
Axl soa mais como Brian ou Bon? Angus responde

Bizarra semelhançaBizarra semelhança
Bon Scott e Odair José

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

Oops!Oops!
Dez erros eternizados em gravações

5000 acessosIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandas5000 acessosSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosMetallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"5000 acessosGuns N' Roses: "Welcome To The Jungle" em divulgação de séries de heróis5000 acessosMarty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Sobre Ricardo Schuh

Apreciador da boa música, que vai desde o velho blues até o metal. Fã de rock desde sua infância, por sorte tem um irmão que tinha um bom acervo de LPs e fitas cassete que serviram de passatempo por tardes ouvindo o antigo 3 em 1. Leitor assíduo de tudo relacionado ao rock, fã do Whiplash.net, decidiu colaborar com o site e ajudar a divulgar o bom e velho rock’n’roll e suas vertentes.

Mais matérias de Ricardo Schuh no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online