Aerosmith: "nunca achei que a banda tivesse acabado"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Milena Dias de Paula, Fonte: Express & Star, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Ian Harvey, do U.K.'s Express & Star, falou com o guitarrista do AEROSMITH, Joe Perry, sobre a situação atual da banda e a próxima turnê do "THE JOE PERRY PROJECT", no Reino Unido, com o BAD COMPANY. Quando questionado se o AEROSMITH ainda era uma banda, Perry respondeu: "Eu nunca achei que a banda tivesse acabado. É difícil, porque com a Internet agora existem tantas pessoas diferentes que vão dizer alguma coisa. Eles vão especular e alguém vai acreditar."

Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele acrescentou, "Nós sempre dissemos que a banda nunca tinha acabado. Steven nunca deixou a banda. Ele quis se afastar para fazer um trabalho solo e ter algum tempo longe. Eu acho que o chocante foi que ele nunca conversou com ninguém da banda sobre isso. Nós cogitamos que se ele quer se afastar por um tempo, então nós encontraremos alguém para ficar no lugar dele e cantar até que ele resolva voltar e isso é tudo. Nós ainda somos amigos, nós ainda planejamos nos reunir, tocar, fazer turnês e gravar outro CD. Eu só não sei quando."

"Nós estamos conversando com algumas pessoas diferentes e, neste momento, eu não estou certo sobre o rumo que as coisas vão tomar. Tudo o que eu sei é que se o AEROSMITH não vai se apresentar em breve e cantar com Steven, ele provavelmente vai se apresentar com outra pessoa pra cantar".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"


NME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitoresNME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Steven Tyler: Adler viajou ao falar do meu instrumentoSteven Tyler
Adler "viajou" ao falar do meu "instrumento"


Slayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeçaSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

Sons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!Sons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!


Sobre Milena Dias de Paula

Nascida em 1988, formada em Letras pela USP, é revisora, tradutora e escritora, cheia de sonhos e projetos pra escrever seus muitos livros. Apaixonada por literatura, línguas e culturas estrangeiras, fotografia, escrever e música. Heavy/Power/Speed Metal e Hard Rock são praticamente como o ar que respira. Acha que os anos 80 são a melhor época da música e praticamente tudo o que é relacionado a esse período a fascina. No topo das bandas preferidas estão Edguy, Mr. Big e Gotthard.

Mais informações sobre Milena Dias de Paula

Mais matérias de Milena Dias de Paula no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor